Eae povo to aqui com uma notícia que chegou de surpresa a Mulher Maravilha fazendo um casamento homoafetivo OBS: não sou contra nem a favor então não levem nada ao pé da letra aqui obg. Partiu pro tópico ----------------- > Uma deusa, uma super heroína, uma embaixadora da paz e uma casamenteira! A Mulher Maravilha realiza um casamento entre pessoas do mesmo sexo em uma HQ especial! Na Sensation Comics da Mulher Maravilha, Capitulo 48, a heroína que é um dos ícones da DC Comics oficializou um casamento homossexual pela primeira vez! A monumental história foi escrita pelo novato na DC, Jason Badawer, que também escreveu e ilustrou a edição. Em uma entrevista ele disse que dado às origens da Mulher Maravilha parecia natural para a personagem a união de duas mulheres.“Clark, meu pais tem apenas mulheres” explica Diana para o Superman na prévia, “Para nós não existe casamento ‘gay’, é apenas casamento”. A edição chegou em um bom momento, em que a Suprema Corte estadunidense aprovou o casamento entre pessoas do mesmo sexo, dando a Badower a oportunidade de trazer esse conto. “Eu vi essa história da Mulher Maravilha como uma oportunidade de colocar uma das mais icônicas e reconhecíveis personagem no mundo para estar entre as primeiras a dar um passo e oficializar essa nova lei” ele comentou, “mas eu pensei, não vou fazer a Mulher Maravilha apenas realizar o casamento, eu quero que ela celebre esse direito.”. Créditos ao site: