RESULTADO Cartinhas de Natal

Discussão em 'Finalizados' iniciado por samueellsz, 23 Dezembro 2021.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. samueellsz

    samueellsz Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    17 Dezembro 2019
    Mensagens:
    1,771
    Curtidas Recebidas:
    756
    Curtiu:
    230
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    RJ
    Cubos:
    0.00
    Nick:
    samueellsz
    Discord:
    santiagoo#8367
    [​IMG]

    Fala aí, garotada!

    ➠ Ontem, às 20h, rolou nossa live na entrega de pedidos enviados por vocês no evento Cartinhas de Natal!

    Nossa equipe recebeu diversas cartinhas, porém, selecionamos 9 delas e realizamos!
    Se você foi um dos citados(as), vá até sua home e pegue seu item! Caso seu prêmio tenha sido um VIP ou Gemas, entre em contato com a STAFF!

    Os pedidos escolhidos foram:
    Aqe - Legacy

    ➲ Recebeu uma Gaiola Promocional
    Olá, apesar do pedido ser abusivo, deixo claro desde já que não será para uso próprio. No meu começo nesse server (Legacy) muitos players me ajudaram de todas as formas, tanto com dicas, respondendo minhas perguntas, com itens, dinheiro e mais. Consegui comprar vip e ter uma "vida bem estável" pode-se assim dizer hehe. Desde então, venho dando o meu máximo para ajudar o próximo também, com dicas, honestidade, as vezes itens e muito dinheiro espalhado por aí. Vi essa carta como uma oportunidade de ajudar ao máximo um player que não tem condições financeiras o suficiente e gosta de usufruir do servidor assim como eu! Farei então com esse código vip, um sorteio entre players que ainda não tiveram a oportunidade de ativar um código e o ajudarei a começar uma vida estável, despertando mais interesse no jogador em se manter no jogo. Entenderei se não for escolhido ou você não acreditar na minha história, pois hoje em dia o que mais tem são pessoas tentando passar os outros para trás e tentando se dar bem com o malefício do outro. Mas isto de ajudar o próximo é um interesse que tenho desde sempre, confesso que não estava-o praticando nos últimos dias, mas com as ações dos players da Craftlandia esse interesse retornou á tona, me incentivando até mesmo na prática do meu cotidiano. Devido a isto, sou muito grato a todos os players e staff's do servidor, ambos me ajudaram no crescimento como pessoa, esta é uma das minhas meta de vida, e graças á vocês (Comunidade do Minecraft), que estou conseguindo alcançar!

    Ghost_Boy_ - Legacy
    ➲ Recebeu 27k de gemas + Brinde Gaiola Promocional do @D4nDe!
    Ola papai noel!! meu nome é ***, mas eu sou conhecido por Ghost_Boy_
    E o meu pedido, são algumas gemas, não precisa ser muitas, eu quero comprar algumas chaves para ganhar set itens e tal, para fazer drops para os novatos, se você(papai noel) for na minha home "sleeppesca" vai ver que tem muitos itens, que eu pesquei pra poder fazer drops para os novatos, eu não me importo em ter tag ou ser o mais rico ou ser o melhor de pvp no servidor ou algo assim, eu adoro esse server e não gosto da situação atual dele, gostaria muito de poder fazer algo pra ajudar, mas eu acho que ajudando os novatos eu já ajudo o servidor a prosperar, quero que a cl cresça pra sempre e seja a melhor de todas!!!! obrigado pelo seu tempo papai noel, e um feliz natal pra você. :D Abraços do seu amiguinho fantasma :)

    zSixtyntxit - Legacy
    ➲ Recebeu um VIP Promocional
    Bom, meu nome é ****, tenho ** anos. Jogo minecraft desde os 4, conheci a CL com 5. Eu nunca tive oportunidade de comprar um vip em si, ja trabalhei muitas vezes para tentar comprar, e nunca dava. Cheguei a chorar, implorar vip para alguns ''famosos'', mas obviamente, ninguem deu. Moro em ****, na cidade de ****, eu jogava muito MiniGames, na CL, mas também jogava Titan. Bom, como eu nunca tive condições boas, essa foi a melhor oportunidade que tenho, mesmo se eu não ganhar, saio vitorioso falando ''Eu tentei!''. Com essa oportunidade, se Deus quiser eu irei realizar meu sonho de pequeno, que é ter um vip no melhor servidor de Minecraft! Se eu ganhar, pode ser o tempo que for o VIP, 1 dia, 1 minuto, tanto faz. Só quero ter a possibilidade, de dizer, ''Eu tenho vip!'', coisa que eu achei que seria impossivel.. Em 2019, eu estudava em uma escola, que a maioria da minha sala, era ''rico'', e jogava na CL, todos tinham VIP. Eu sofria pouco, mas ja bastava para chorar, eles me zoavam, e muito por nao ter condições de comprar um vip, meu Pai, trabalha a semana inteira, eu só vejo ele sabado e domingo, ele se esforça para trazer comida na mesa, e ele tem razão de dizer, ''um dia teremos condições''. Voltando a escola, eu era zoado por não ter vip aqui, (isso é bem estranho), me chamavam de ******, *******, etc. (Não citarei nomes, nem nicks.) A única coisa que mais doía, era ver o esforço do meu pai, para comprar comida, e eles falando isso, se eu ganhar esse VIP, ficarei muito grato pelo meu esforço para tentar conquista-lo, a concorrência é muita, mas da para tentar kk, bom, essa foi minha Historia dentro da CL, e da minha vida. Sim! Isso tudo realmente aconteceu, não citarei nomes nem nicks, para não causar brigas. Obrigado por tudo, e boa sorte!

    vinizin446 - Legacy
    ➲ Recebeu um VIP Promocional
    bom eu jogo no craftlandia deis de 2016, a minha mãe ganhou da patroa dela ai ficou para mim, joguei ate 2017 por que meu notebook na época parou de pegar, isso foi quando eu estava mineirando com um amigo que lembro ate hoje e sinto saudades dele sinpzo0d era algo assim não lembro muito do nick dele só lembro que era isso sinpzod com um zero eu na epoca tinha 12years, eu e ele passavamos horas e horas jogando no craftlandia no servidor do crhonus sla o nome e no minigames era o modo q a gente mais jogava, a gente conversava bastante pelo chat do jgo e pelo skype na época eu não tinha celular pra ter o whatszapp instalado, eu só conversava com ele com um fone todo estourado, eu na época comecei a juntar dinheiro para poder comprar vip, tenho o cofrinho até hoje em casa, porém não consegui comprar por que o meu notebook em 2017 em outubro ele infelizmente parou de funcionar, a placa na época parou de funcionar o outro dia que eu fui ligar pra falar com ele bem rapidinho antes de ir pra escola, fiquei na escola com medo pensando 24hrs o do por havia parado de funcionar, quando cheguei em casa realmente não consegui me senti muito mal por que fiquei pensando, acho que ele deve ta achando que eu parei de jogar e abandonei ele, más fiz de tudo o dinheiro que eu ia juntar para comprar o vip eu comecei a juntar a mais para poder arrumar ele más quando eu e a minha mãe chegamos na assistencia para ver oque havia acontecido foi que a placa do notebook estava intoxicada, havia dado curto-circuito e não voltaria a funcionar, quando a minha mãe perguntou o preço e o moço falou ela ficou com um olhão por que era 500 para poder arrumar, metade do salario dela, ela me levou pra casa de volta e me disse que no momento ela não tinha condição de arrumar, eu fiquei muito mal por que era o meu passa tempo preferido e principalmente o meu amigo, e com isso os meus pais viram que eu estava entrando em decadencia com as minhas notas na escola e eles conversaram comigo e me prometeram que iriam me dar um computador novo, más a condição era que eu tinha que tirar notas boas na escola, más isso não aconteceu por que eles se separaram... e o meu notebook que não funcionava mais ficava em cima da mesa eu fui pouco a pouco querendo jogar no lixo, até que eu finalmente dei para o lixeiro com a maior tristeza, foi até que um alivio por aquilo estava me torturando toda hora pensando no meu amigo e como eu queria ter outra chance de jogar más isso não seria possivel por conta que eu sabia que a minha mãe não conseguiria e fui deixando.. até tentei procurar um servidor do craftlandia no celular da minha mãe más infelizmente não tinha.. em outubro a minha prima me deu um all in one da hp, eu logo já logo quis baixar o craftlandia más enfrentei alguns problemas para baixar ate que consegui depois de um tempo baixar e jogar, realmente muita coisa mudou, não vou mentir antigamente era melhor! más enfim eu to feliz por que eu to jogando de novo e ajudei a construir uma vila no '/home Aqe vila' ajudei lá e agora to fazendo uma cidade subterranea lá tambem e tambem ja ajudei muitos players com contruçoes de lojas e casas, eu estou a 2 dias fazendo a cidade subterranea más não ter a habilidade de voar atrapalha muito por que para enfeitar passo meia hora enfeitando a cidade, eu pretendo fazer mais cidades ainda, inlcusive nessa eu pretendo fazer a casa das tartarugas ninjas e um museu ja que faz sentido uma cidade no fundo da terra com dinosauros não é? eu não vejo a hora de começar a chamar as pessoas para lá e elas construirem as suas casas más tem muita coisa que só da para fazer com vip e no momento eu não tenho dinheiro

    Wyclef - Legacy
    ➲ Recebeu sua sonhada Picareta Eficiência 7 com Fortune 7 sadjsahdhjsahjk
    Olá, primeiramente me chamo *****, sou maior de idade, porém tenho muito gosto para jogar ainda principalmente Minecraft, o que me leva esse ânimo ainda por jogar é a própria Craftlandia, por ser um jogador bem antigo nos servidores da Craftlandia sempre me lembro jogando e ganhando experiência como uma nostalgia, comecei a jogar na Craftlandia em 2013 no servidor Aurora, meu nick como todo era Moneyking64 depois passei para a conta de um amigo que parou de jogar e eu prosseguir o legado dele, chamava-se iiElite por muito tempo joguei até que infelizmente situações pessoais acontecerem que me fizeram acabar parando de jogar, depois novamente voltei a jogar no Servidor 3, depois novamente no servidor Propano onde seguir o legado de outro amigo que conheci na jornada chamado JohnnyWin que teve bastante história neste servidor, com o passar do tempo a maioridade foi chegando e consequentemente as responsabilidades vindo, que acabou me afastando do Game novamente, que por vez o servidor veio a cair, e acabei perdendo todo ânimo para jogar e por muito tempo eu fiquei sem jogar, até que um belo momento me recordo jogando novamente e bate uma saudade, com essa situação decidir baixar ModPack da craftlandia e jogar um pouco só para relembrar e dai foi que eu acabei pegando o gosto novamente como antigamente :D, acabei me animando novamente, e cá estou jogando conseguindo experiência e fazendo o que posso para sempre ser um jogador melhor, o meu pedido de uma picareta principalmente refere-se pelo gosto que tenho em minerar, pois eu sempre gostei de minerar, porém por ser um jogador um pouco ''Novo'' no servidor não tive condições ainda de comprar uma picareta que me faça feliz como as que eu tinha que fazia um estrago a cada bloco quebrado com eficiência 7 fortuna 7 e inquebrável 3, se por um momento ainda tivesse oportunidade de ter tudo que eu tinha com certeza, seria muito mais feliz do que já sou jogando, o pedido da espada vêm pela coleção que gosto de fazer de alguns itens raros pelo servidor, infelizmente não sou da área do PvP, porém adoro colecionar itens raros encontrados no servidor, com isso espero que Deus abençoe sempre o leitor o expectador que mesmo sem ou com chances de ganhar estou fazendo o que posso para melhorar não somente como jogador mais como uma pessoa melhor <3, se papai noel achar pedido muito ousado poderá ser apenas uma mensagem bonita falando que leu meu texto, me deixaria alegre em saber.

    Thalia - Legacy
    ➲ Recebeu as cabeças dela e da Lara ❤
    há alguns anos, no começo de meu namoro com a Lara (Lara03) e jogavamos no titan (antes do legacy), eu queria fazer um gesto para ela, queria pegar nossas cabeças de player e colocar juntas em um pedestal como um simbolo de nosso amor, então contei para ela o que ela achava da ideia e ela gostou, então prometi a ela que um dia eu iria conseguir as nossas cabeças e faria isso como o simbolo de nosso amor, porém o servidor titan fechou e eu não consegui cumprir minha promessa, não consegui pegar nossas cabeças para colocar juntas, e quando o legacy lançou não tinha mais o sistema que permitia pegar cabeças de player o que me impediu de cumprir minha promessa a ela, e desde que ela faleceu há 2 anos atras eu me sinto muito mal pelas promessas que eu fiz a ela e não consegui cumprir, por isso eu gostaria de conseguir ganhar nossas cabeças de player, para poder cumprir minha promessa feita ha anos atras para o amor da minha vida quando ela ainda estava viva, e o motivo para o nick da segunda cabeça ser com o nick Thaliia (com 2 i) é por causa que era o nick que eu usava quando jogava no titan, nick que eu usava no inicio de nosso namoro quando eu fiz a promessa, ja pensei em tentar participar deste evento outras vezes para poder ter uma chance de cumprir minha promessa, mas sempre achei que não fosse conseguir ganhar meu pedido principalmente por não ser um pedido muito comum, por ser cabeça de players, ainda mais de 2 players (a da Lara e a minha), eu agradeceria muito se puderem atender meu pedido, afinal esse pedido não é algo que eu poderia conseguir sozinha, não da para comprar cabeça de player, não é algo que eu poderia conseguir através de dinheiro

    Accez - Legacy
    ➲ Recebeu um VIP Promocional
    bom, estudo na universidade federal de *****, tenho *** anos e ainda moro com meus pais e 1 irmão, me chamo ***** e vamos de historia kkkkk... depois que aconteceu essa pandemia estou afastado da universidade e sem aulas, esse tempo que passei em casa me causou diversos problemas psicológicos e eu fui diagnosticado com ********, estou tomando medicamentos para me ajudar, sem contar que os medicamentos que tomo somam quase 400 reais... sempre joguei minecraft desde criança e já joguei em vários servidores antigos como o kratos por exemplo, basicamente o craftlandia fez minha infância, hoje estou querendo voltar a jogar no servidor do craftlandia mas não tenho condições de estar comprando o vip, situação não esta nada fácil pra ninguém né d4ndenoel? muitas contas para pagar, empréstimos dos meus pais, preço dos alimentos subindo muito, meu pai esta afastado do emprego porque esta ****** e não pode exercer a profissão de motorista e minha mãe não tem emprego... bom, estou voltando a jogar no servidor porque de certa forma de ajuda na minha ********, me ajuda a não ter pensamentos pesados por assim dizer, sempre gostei muito do craftlandia e sempre joguei no servidor como citei mais a cima, o vip iria me ajudar a conseguir crescer um pouco no servidor e talvez me divertir melhor com a galera do server.... como vi esse evento rolando no servidor pensei que poderia tentar ganhar um vip =) bom minha historia é essa, beeeeeem resumidamente kkkkkk, ganhando o vip ou não eu desejo a você d4nde e toda a equipe da staff um feliz natal pra todos e um feliz ano novo, tudo de bom na vida de vocês e obrigado por sempre se dedicarem a um servidor muito bom e muito organizado igual o craftlandia... um abraço forte.

    cristina cristiana - Legacy
    ➲ Recebeu a plaquinha do TheSmooph
    Oii Papai Noel, bem eu sei que deve ter muitos pedidos e eu não sei o que dizer para deixar o meu pedido incrível mas vou tentar dizer algo bonitinho kkk. Bem desde sempre eu queria duas assinaturas uma delas eu sinto que é impossível mas outra não eu queria a assinatura do TheSmooph e do admin eu sei que a do admin é meia impossível de ter mas a do TheSmooph eu creio que não é, eu sei que é algo que parece meio bobo mas é algo que eu queria muito, eu sempre quis mas nunca consegui e por isso venho te pedir Papai Noel por favor Fui uma boa player e uma boa staff durante o ano kkkkk Em cado do senhor quiser me dar essa "prenda" a home é /home cristiana pls

    Venezuela - Legacy
    ➲ Recebeu 20k de gemas (sim, ele pediu VIP porém a equipe responsável decidiu alterar a premiação)
    Olá Meu bom querido Velhinho Papai Noel estou fazendo essa cartinha de natal para deseja a todos da Craftlandia um Feliz Natal, não só a craftlandia mais também pessoas que marcam minha vida tipo amigos que conheci dentro do Servidor, pessoas que conhecir no dia dia e também dentro do Servidor e também não posso esquecer o pessoal da staff. Bom nesse ano aconteceram várias coisas positivas para mim, uma Delas foi eu conseguir concluir meu curso de técnico de Radiologia mesmo com as dificuldades devido a pandemia no ano passado chegando até mesmo eu querer desistir mais os conselhos que me deram e meu esforço valeu super apena e conseguir concluir meu curso porém quero crescer e aprender mais coisas conforme o tempo. Dentro dos servidores no caso o meu clan oque posso dizer e que sou muito feliz por ter conhecido pessoas verdadeiras, pois confiar em alguém é algo raro e difícil hoje em dia. Bom nesse Natal gostaria de pedir 1 mês de VIP e também desculpas as pessoas que eu errei principalmente dentro dos servidores, pois somos humanos e podemos errar e nada que um perdão ou uma simples conversa possa resolver, também gostaria de dizer muito obrigado a equipe da Craftlandia pela diversão que nos deu pois acredito que sem essa diversão não conheceria meus amigos que eu fiz dentro dos servidores, também gostaria de agradecer os staffs que se esforçam bastante para melhorar os servidores e que estão dando o seu máximo em cuidar da comunidade, em fim já ia me esquecendo, deixei um baú com biscoitos e leites para que o papai Noel possa pegar o quanto de biscoito ele quiser pois fique sabendo que biscoito é a sua comida preferida. Em Fim e isso, Feliz Natal.

    Agradecemos a todos que participaram e quem não conseguiu participar da live clique aqui e assista!
     
    Lynn, Deku_, RIDaniela e 3 outras curtiram isso.
  2. SleephGaming

    SleephGaming Craftlandiano
    Sub-Direção

    Afiliado:
    19 Abril 2019
    Mensagens:
    2,277
    Curtidas Recebidas:
    1,470
    Curtiu:
    663
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Maceió - AL
    Cubos:
    4,399.00
    Nick:
    SleephGaming
    Clan:
    CL
    Feliz Natal para todos!
     
    Deku_, RIDaniela e cristiana curtiram isso.
  3. TioMooshGL

    TioMooshGL Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    16 Fevereiro 2017
    Mensagens:
    1,236
    Curtidas Recebidas:
    866
    Curtiu:
    435
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Viamão
    Cubos:
    51.00
    Nick:
    Soldado
    Clan:
    HaT
    Discord:
    ManoMoosh#4635
    Facebook:
    ManoMoosh
    Twitter:
    @ManoMoosh
    YouTube:
    https://youtube.com/tiomooshgl
    Feliz NATAL :)
     
    Deku_ e RIDaniela curtiram isso.
  4. _KauanGaming

    _KauanGaming Hardcore
    Coordenação

    Afiliado:
    25 Novembro 2016
    Mensagens:
    8,542
    Curtidas Recebidas:
    2,904
    Curtiu:
    2,226
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    25,051.00
    Nick:
    _KauanGaming
    Discord:
    KauanGaming#9184
    Parabéns pelo evento! Queria ter participado. :x
     
    Deku_ e RIDaniela curtiram isso.
  5. cristiana

    cristiana Hardcore
    Moderação

    Afiliado:
    16 Abril 2017
    Mensagens:
    7,184
    Curtidas Recebidas:
    3,873
    Curtiu:
    2,961
    Sexo:
    Feminino
    Ocupação:
    Apenas vivendo
    Localização:
    Na casa da Ana
    Cubos:
    4,055.00
    Nick:
    cristiana
    Discord:
    bunny_cris
    Feliz natal
    Meu nome é cristiana não cristina @samueellsz
     
    Deku_ curtiu isso.
  6. Flakes_

    Flakes_ Hardcore
    Gamers VIP

    Afiliado:
    15 Julho 2017
    Mensagens:
    18,305
    Curtidas Recebidas:
    3,184
    Curtiu:
    722
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Designer
    Localização:
    Minas Gerais
    Cubos:
    68,228.00
    Nick:
    Flakes_
    Discord:
    yFlakes#9445
    Skype:
    yFlakes
    Happy Birthday for todos
     
    Deku_ curtiu isso.
  7. x64

    x64 Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    17 Janeiro 2014
    Mensagens:
    7,584
    Curtidas Recebidas:
    1,424
    Curtiu:
    1,302
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    699.00
    Nick:
    ---
    Parabéns ao vencedores, mereceram!
     
    Deku_ curtiu isso.
  8. Deku_

    Deku_ Bom
    VIP

    Afiliado:
    30 Junho 2015
    Mensagens:
    203
    Curtidas Recebidas:
    147
    Curtiu:
    234
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Uberlândia, MG
    Cubos:
    310.00
    Nick:
    Deku_
    YouTube:
    https://www.youtube.com/channel/UCgCXgpA5gGxJXwhwFUMQLvg?sub_confirmation=1
    Feliz Natal ^^
     
    x64 curtiu isso.
  9. samueellsz

    samueellsz Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    17 Dezembro 2019
    Mensagens:
    1,771
    Curtidas Recebidas:
    756
    Curtiu:
    230
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    RJ
    Cubos:
    0.00
    Nick:
    samueellsz
    Discord:
    santiagoo#8367
    Evento finalizado, tag [Finalizado] adicionada e movido para área correspondente.

    Obs: Está mensagem é automática.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.