MARATONA CARTINHA PARA O D4NDE NOEL

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Entrou
Set 22, 2012
Pontuação de reação
4,733
Cubos
234
O EVENTO NÃO TEM LIMITE DE VENCEDORES E NÃO É UM SORTEIO.

WmtBlCY.png

Olá meus caros!

O Natal está chegando e estamos à espera de novas cartinhas para o nosso @D4nDe Noel receber!

Você tem um sonho que quer realizar dentro dos nossos servidores, fórum ou no Discord? Envie uma carta para o Noel, falando o que você sempre sonhou em ter na CraftLandia, e contando a sua história, além, claro, de dizer o que faria se conquistasse o tal sonho.

jn2YaTR.png

Você deverá preencher um formulário que deixarei abaixo, e para receber seu presente, é OBRIGATÓRIO que você tenha uma HOME chamado biscoito, e nela tenha um BAÚ com 1 BISCOITO, coisa que o nosso D4nDe Noel gosta muito! Seu presente será deixado nesse mesmo baú.

PERGUNTAS & RESPOSTAS
Todos ganharão seus presentes?
Não, somente os que escreverem uma história realmente boa e que convença irão receber.

Quais tipos de cartas não serão aceitas?
Não serão aceitas cartas com pedidos exagerados (tipo vários itens de alto valor, 100 vips) , e nem cartas feitas por IA, temos diversos formas de verificar que foi feito

Que tipos de pedidos serão aceitos?
Serão aceitos pedidos de itens, blocos, gemas, craftcoins, cubos e até VIP, desde que a carta tenha uma história convincente explicando por que você merece e não pode conseguir isso de outra forma.

Quando os presentes serão entregues?
Após o encerramento do prazo de envio, será informado neste tópico a data da entrega dos presentes, apenas aguarde.

Até que dia posso estar enviando minha cartinha?
Até o dia 20/12/2025. O resultado sairá em breve junto com os presentes entregues durante a LIVE da CRAFTLANDIA!

PREENCHA O FORMULÁRIO, CLICANDO AQUI

Boa sorte, e que o D4nDe Noel goste de suas histórias!

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar