O EVENTO NÃO TEM LIMITE DE VENCEDORES E NÃO É UM SORTEIO.
Olá meus caros!
O Natal está chegando e estamos à espera de novas cartinhas para o nosso @D4nDe Noel receber!
Você tem um sonho que quer realizar dentro dos nossos servidores, fórum ou no Discord? Envie uma carta para o Noel, falando o que você sempre sonhou em ter na CraftLandia, e contando a sua história, além, claro, de dizer o que faria se conquistasse o tal sonho.
Você deverá preencher um formulário que deixarei abaixo, e para receber seu presente, é OBRIGATÓRIO que você tenha uma HOME chamado biscoito, e nela tenha um BAÚ com 1 BISCOITO, coisa que o nosso D4nDe Noel gosta muito! Seu presente será deixado nesse mesmo baú.
FAQ
Todos ganharão seus presentes?
Não, somente os que escreverem uma história realmente boa e que convença irão receber.
Quais tipos de cartas não serão aceitas?
Cartas pedindo coisas abusivas, como vários itens de alto valor no servidor não serão aceitas. Inclusive, não iremos aceitar feito com AI, tem ferramentas com precisão 90% pra analisar isso.
Que tipos de pedidos serão aceitos?
Serão aceitos pedidos de itens, blocos, gemas e até mesmo VIP, desde que você conte uma história realmente convincente do porquê você merece o VIP, e porquê você não pode consegui-lo das formas convencionais.
Quando os presentes serão entregues?
Após o encerramento do prazo de envio, será informado neste tópico a data da entrega dos presentes, apenas aguarde.
Até que dia posso estar enviando minha cartinha?
Até o dia 15/12/2024. O resultado sairá em breve junto com os presentes entregues!