["Carta Aberta"] Sobre o Heaven

Discussão em 'Dia-a-dia' iniciado por clickdin, 10 Março 2013.

Tags:
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. clickdin

clickdin Excelente
    VIP

Afiliado:
    17 Junho 2012
    Curtidas Recebidas:
    214
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    152.00
    Nick:
    clickdin
    Caro(a) Craftlândia,

Venho mostrar minha total insatisfação com o atual desempenho dos servidores.Há cerca de 3 semanas houve problemas com o host dos servers e os provedores de internet. Jogadores que utilizavam " a internet da oi" foram as vítimas iniciais e ficaram sem jogar nos horários de pico, principalmente.Depois, teve um problema com o "resto", as pessoas que utilizavam GVT, SPEED ou NET. Eu me incluo no segundo grupo, e se eu achei chato não poder jogar, imagino como o pessoal da "OI" sofreu. Pois bem, o problema foi resolvido e todos os provedores de internet conseguiram entrar no server.
    Jogando no heaven há meio ano ou mais, acho que posso falar da minha experiência com este server em relação ao lag. O tal LAG é o principal motivo da minha insatisfação e tristeza.Sim, tristeza.Por esse motivo que não consigo jogar.Por esse motivo que não me animo para jogar. Antes dos problemas com os provedores de internet, no horário de pico, o servidor era lagado. Sim, tinha lag. Todos os jogadores sabiam que tem lag. Mas era um lag aceitável, um lag no qual nos acostumamos.Não venho aqui reclamar do lag em si. Venho reclamar do monstro que vem habitando o heaven, principalmente, e que me impede de jogar.

Conversei com outros jogadores a respeito disso, afim de saber se poderia ser um problema só comigo. Perguntei para jogadores da mesma cidade que a minha, do mesmo provedor de internet ou não, jogadores antigos ou novos, mas que poderiam me ajudar a analisar o "problema" do heaven. Conclui que depois que teve tal problema com os provedores de internet que o Heaven ficou "monstruado". Alguns dizem que foi depois que trocaram o hardware do Heaven, mas pelo que me lembro quando eu li o changelog sobre isso, eu tinha ficado feliz. Pensei "Que bom que perceberam que anteontem e ontem estava um lag monstro e anormal e tentaram arrumar o mais rápido possível!". Ilusão, o que tinha ficado pior, piorou ainda mais. Então, ainda acredito que o novo hardware só ajudou a piorar, mas começou mesmo quando "consertaram" a conectivadade com os provedores de internet.

Eu não consigo nem mais logar. O relógio marca 17 horas e já posso em pensar em não jogar mais minecraft naquele dia. Quando, milagrosamente, eu consigo conectar , eu sou desconectada pelo servidor. Não tem nem como ler o chat. Já entro avisando, não mande tell pra mim porque vou cair antes de ler o tell. Envio uma mensagem no global, cerca de 30 segundos ela é enviada, isso anoitinha. Teve um dia que fui tentar jogar e no primeiro minuto tomei 10 (DEZ) dcs. Logava, via tela marrom do dc. Logava, via tela marrom do dc. Depois de três semanas, é claro que perdi a paciência! Um amigo me disse:
    Antes tinha 330 players online e era só um lag que "dava" pra jogar. Agora, com 250 players online, você toma dc, seu amigo toma dc, todo mundo toma dc e ninguém joga. Se juntar todo o money gasto para falar "lag" "tomei dc" "tomei dc de novo" no global, o "DC" vira money top.

Em relação ao servidor final de semana, a solução é "não entre no heaven do craftlândia no final de semana". Se dia de semana, eu perco a paciência com a quantidade de dc que eu levo e o lag monstro que eu vejo quando não tomo dc, no final de semana é melhor eu ficar longe. Antes no gladiador, eu conseguia jogar e filmar, e há 3 eventos gladiador, eu só tomo dc. No primeiro, tomei dc e voltei. Tava no ínicio do gladiador, mas o lag monstro persistia de tal forma que nem o chat era atualizado pra mim. No segundo, eu não via nada no evento. Não sabia se tava parada, se tava andando, se tava morrendo ou se tava matando. Me recusei a dar dc desta vez, mas não tive escolha e dei dc. Não tinha como jogar um jogo "cego". Esse dc que eu dei foi espetacular! Eu me lembro que estava na neve quando desloguei, não lia chat nenhum. Fui relogar lá pra meia-noite e adivinha onde eu apareci? Na floresta quase no portal. Queria saber que lag monstro é esse que eu desconecto na neve e apareço na floresta. Cruzei o evento sem nem saber. Stone sempre foi lagado, sempre. Por isso, não vou mesmo nesse evento. E nem iria testar o atual lag lá.
    Agora esse último gladiador eu liguei o botãozinho do "dana-se" pro ban que leva se der dc no gladiador. E fui até não aguentar mais. Aguentar os rivais é de boa, díficil é aguentar o lag monstro. O evento nem começou, eu dei dc. O evento começou eu dei dc. Não consegui tomar minha primeira pontion, dei dc. Voltei , consegui tomar a potion, ai dei dc porque o jogo travou.Ai, reloguei a potion não tava mais lá. Tomei outra, fiquei tentando tomar, depois de 1 minuto tentando eu consegui, mas a potion já estava na metade do efeito. É de perder a paciência jogar dessa maneira. Pergunta se bati em alguém nesse gladiador? Pergunta quanto tempo eu gastei desconectando e relogando? Várias pessoas relogaram no gladiador, tanto ally como rival. Quando eu conseguia ver o que estava rolando no glad, era quando eu tava apanhando e tentava fugir pra "tentar" tomar potion porque eu não consegui tomar nem 20% do meu inventário em 25 minutos de gladiador. E não era lag pra mim só, meu amigo falava "olha, tão batendo na click" e eu nem estava mais lá no lugar. Só via meus amigos parados, todos lagados. Ou eles, me viam parada toda lagada. Chegou a um ponto , que ficou impossível jogar, seja dia de semana ou final de semana. Afirmo que dei dc, sim. Pouco ligando caso venho a banir. Eu já não consigo jogar. Um ban é até melhor para eu não tentar nem logar! Também não quero "comprar" nenhum banimento, nunca fui ban, caso seja por afirmar dei dc será um ban honrado. Estou relatando somente para o conhecimento do grande problema que o heaven vem enfrentando.
    Já fui no gladiador do aurora, com o server de lá FULL, e o gladiador de lá tem mais players que no Heaven, lá é lagado, sim. Mas era o lag antigo do Heaven, o lag anterior a esses problemas inicialmente relatados. E o aurora, pela quantidade de players deveria ter mais lag, e não menos lag.
    Não basta dar sugestão para analisarem melhor a situação do lag no Heaven.Quanto ao lag o Craftlândia não se põe a ouvir. Lag? Culpa do minecraft! Lag Anormal? Deve ser culpa do minecraft, não notamos nada de diferente em nossos servidores! Cansei de ver isso. Sei que tem lag, como disse não estou reclamando do lag. Estou triste porque não era esse lag antes, era lag que dava pra jogar. Agora, o lag diz " Vai pastar, clickdin. Não quero você aqui, nem seus amiguinhos e nem seus não-amiguinhos."
    Dava mesma forma que vocês não estou nem aí pro lag que os membros relatam, vou começar a ficar nem aí pro craftlândia. Se passou 3 semanas e nada fizeram. Não vou me perguntar quando vocês vão abrir os olhos e tentarão consertar essa anormalidade do lag. Cansei, estou triste e insatisfeita mesmo. Craftlândia é o melhor server com muitos players, com grande interatividade, mas não está bom. Tá péssimo. Falta vocês saberem ouvirem quem joga, em vez de só saber falar com tamanha grosseria que vejo de uns staff.Não todos, mas de muitos o poder subiu a cabeça. Como não quero qualificar a atual staff do Craftlândia e nem generalizar, vou evitar essa minha outra insatisfação. Só venho mesmo falar do absurdo no servidor Heaven. Só pra falar que fiz minha parte ou que eu não deixei de jogar por bobeira, sem tentar encontrar a solução pro motivo que está me fazendo parar de vez.
    Clickdin.

PS: Não espero e nem quero resposta. Não lerei respostas e nem comentários a respeito do que disse. Eu disse pra livrar minha consciência. Não para abrir um debate em relação ao assunto.Não concorda?O jogo tá ótimo pra você?Parabéns!, e não precisa vir aqui tentar desmentir ou ser do contra.Se eu cheguei ao ponto de escrever isso , é porque é sério e não é só comigo.Jogava no craftândia para me divertir, quando virou só estresse e sem jogo , eu liguei o "dana-se". E lamento não falar a quantidade de palavrão que eu planejava. Muitas crianças podem ler, não sei. Melhor prevenir! Mas pode ter certeza que estou xingando, e bonito, por pensamento.

PS2: Desisto de jogar, tomei dc de novo.

PS3: Depois que escrevi tudo isso, eu fui no fórum e li/ri:
    "A Craftlandia esta em expansão, prova disso é o investimento realizado em hardware, mudanças na conexão e é claro, com a criação de novos servidores."

WintherBell, HallsBlack, TK7 e 8 outras curtiram isso.
  2. BigLan

BigLan Excelente
    VIP

Afiliado:
    11 Setembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    433
    Curtiu:
    897
    Cubos:
    1,248.03
    Nick:
    -
    Quem é o louco que vai ler isso tudo ?

Pelo o pouco que li o problema ta sério lá ...

3. GhoostPlayer

Banido

Afiliado:
    7 Maio 2012
    Curtidas Recebidas:
    170
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    Ghoost / GhostPlayer
    O Certo seria a staff ler né, mas acho que nem eles. xD

4. Fab2255

Fab2255 Neutro
    VIP

Afiliado:
    11 Janeiro 2012
    Curtidas Recebidas:
    3
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    AlvoMovedor
    Click para escritora u.u

5. zegracamaster80

zegracamaster80 Excelente
    Banido

Afiliado:
    18 Abril 2012
    Curtidas Recebidas:
    211
    Curtiu:
    634
    Cubos:
    558.00
    Nick:
    zegracamaster800
    Nem morto leio isso tudo ._.

6. MilaIsBack

MilaIsBack Razoavel

Afiliado:
    26 Dezembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    63
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    200.00
    Nick:
    milanov
    Também acho ridiculo o lag nos servidores, tenho uma internet de 10mb provedor NEET, e sofro muito com o lag ai parei pra pensar, e quem tem uma internet de 1mb?
    Moderadores entram no servidor heaven e falam " aqui não esta com lag", então gostaria que desativassem o gamemod deles, e ativassem o /mc e tentassem andar sobre ele, não precisa nem correr ande e veja quantas vezes você vai cair do seu carpete.
    Bom, mas já que nunca daram jeito no lag o negócio é fazer bonificação no vip e deixar o povo feliz -.-'

zegracamaster80 curtiu isso.
  7. yuridacsm

yuridacsm Hardcore
    VIP

Afiliado:
    8 Outubro 2012
    Curtidas Recebidas:
    2,428
    Curtiu:
    1,209
    Cubos:
    2,358.00
    Nick:
    yuridacsm
    Realmente,muitas pessoas não tem capacidade para ler um simples texto,eu também entendo,moro em mato grosso, a conexão as vezes com o craftlandia não é muito boa,mas boa sorte em outro jogo

8. iWud

iWud Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    26 Agosto 2012
    Curtidas Recebidas:
    1,775
    Curtiu:
    2,603
    Cubos:
    361.00
    Nick:
    iWud
    Discord:
    iWud#0022
    Twitter:
    @notanothergabs
    YouTube:
    instagram.com/gabrielcout_
    LOL. pelo que você disse, o Heaven tá tenso mesmo :S. Comecei jogando lá, era bem nubinho e tal, mas ai saiu o aurora e migrie, dps nunca mais voltei no heaven :r .

@edit: li tudo :) -q

9. leonardohuppes

VIP

Afiliado:
    4 Setembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    178
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    303.00
    Nick:
    iDuff
    Clan:
    SoH
    Ta complicado mesmo

TaylerMax curtiu isso.
  10. TaylerMax

TaylerMax Excelente
    VIP

Afiliado:
    10 Agosto 2012
    Curtidas Recebidas:
    259
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    800.00
    Nick:
    TaylerMax
    Concordo plenamente com a clickdin, a situação no servidor Heaven está realmente DEPLORÁVEL.

leonardohuppes curtiu isso.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.