Capitão América: Falso ou Verdadeiro?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Katalyst

Razoavel
Banido
Entrou
Nov 4, 2012
Pontuação de reação
52
Cubos
0
Olá!

Recentemente foi divulgada na HQ do Capitão América, a informação de ele ser da Hydra!
woZE98I.jpg

Como essa notícia foi impactante na internet, sites, blogs e páginas do Facebook criando desde memes á avacalhações ao Herói.
Mas agora eis a questão, capitão américa é da Hydra, mas ele é mau?
quem não leu as HQs ou não pesquisa sobre o assunto logo pensou: É obvio!
mas existem fatos na Cronologia do capitão que podem afirmar o fato dele não ser mau!
todos nós conhecemos o Mjolnir do Thor não é mesmo? é um fato que apenas os dignos podem levantar o tão desejado Mjolnir, por causa de uma proteção feita por Odin, pai de todos na mitologia Nórdica.
Mas o que poucos sabem é que ele levantou o Mjolnir! 3 vezes! Veja abaixo:
9P0bEhJ.jpg

9DdSasa.gif

Então, na sua opinião, capitão seria bom, ou alguém mal seria digno do trono de Asgard?

OBS: Foi dito pelo diretor do filme que ele consegue levantar nessa parte, mas não levanta para não criar um alarde.

Tchau :3

Tanto faz cara,olha só esse homem mano,isso não é de deussssssss
capitao-america-02-g.jpg

Katalyst disse:
Olá!

Recentemente foi divulgada na HQ do Capitão América, a informação de ele ser da Hydra!
woZE98I.jpg

Como essa notícia foi impactante na internet, sites, blogs e páginas do Facebook criando desde memes á avacalhações ao Herói.
Mas agora eis a questão, capitão américa é da Hydra, mas ele é mau?
quem não leu as HQs ou não pesquisa sobre o assunto logo pensou: É obvio!
mas existem fatos na Cronologia do capitão que podem afirmar o fato dele não ser mau!
todos nós conhecemos o Mjolnir do Thor não é mesmo? é um fato que apenas os dignos podem levantar o tão desejado Mjolnir, por causa de uma proteção feita por Odin, pai de todos na mitologia Nórdica.
Mas o que poucos sabem é que ele levantou o Mjolnir! 3 vezes! Veja abaixo:
9P0bEhJ.jpg

9DdSasa.gif

Então, na sua opinião, capitão seria bom, ou alguém mal seria digno do trono de Asgard?

OBS: Foi dito pelo diretor do filme que ele consegue levantar nessa parte, mas não levanta para não criar um alarde.

Tchau :3
Velho namoral eu amo capitao america e a marvel inteira , caraaaaaaa como eu gostaria que ele levanta-se o martelo , e sobre essa historia dele ser da Hydra ja tinha ouvido tambem , manow pqp , ele deve ser mesmo da Hydra so que nao deve ser mal , ou Sla ne ja pensou ele é mal ? e é da HYDRA?

Nao leio marvel, mas gostei do topico

Enviado de meu LG-D325 usando Tapatalk

Falsiani

Enviado de meu SM-J105B usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar