[Capiroto] Minha Opinião

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Victor000

Neutro
VIP
Entrou
Jul 24, 2014
Pontuação de reação
41
Cubos
0
Então, eu acho que se eles querem melhorar a economia dos servidores, eles deveriam tirar outra coisa não colocar um preço absurdo por cada capiroto.
Um exemplo os tesouros, isso sim tirou muito a economia do servidor, se quiserem na minha opinião melhorar a economia dos servidores, melhorem a dificuldade do tesouro e voltem a capiroto ao normal.
Não precisa voltar ao normal só colocar um preço mai descente porque 51kk por pack é muito !

Apoiado coloca a 50k cd q ta bom HSUHS
Arvfwb9.png

Para arrumar a economia a CL precisa retroceder em quase tudo da Changelog: tirar os tesouros, tirar as gaiolas e tirar o macro. Só isso :p

zRasc disse:
Então, eu acho que se eles querem melhorar a economia dos servidores, eles deveriam tirar outra coisa não colocar um preço absurdo por cada capiroto.
Um exemplo os tesouros, isso sim tirou muito a economia do servidor, se quiserem na minha opinião melhorar a economia dos servidores, melhorem a dificuldade do tesouro e voltem a capiroto ao normal.
Não precisa voltar ao normal só colocar um preço mai descente porque 51kk por pack é muito !
Concordo.

Não tirar o tesouro deixar mais raro tipo diminuir a chance de ele vir..

Tira o macro e jaera. Pq sem macro ngm vai conseguir tesouro ngm vai pesca, só se ele fica jogando a varinha lah....

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

zRasc disse:
Teriam que tirar p10/s10/f10/p5 tesouro pronto

Não adianta ficar fazendo esses tópicos , dorgado já disse que não tirará os tesouros e o sistema da capiroto continuará .. só aceitem amigos ..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar