Perde seu tempo não. 90% dos comentários vai ser de cubeiros com a resposta padrão "boa sorte aí".
Não vai mudar nada você falar umas verdades e parar de jogar. O tópico vai ser excluído, e os Hacks vão continuar aí. Nada vai mudar.
A Staff vai continuar logando só pra fazer eventos, dar assinatura em casas e mandar "salve".
Os ladrões de contas e itens vão continuar roubando e quase nunca irão ser punidos.
Larga desse jogo logo, eu já larguei do mine, só frequento o fórum. Esse jogo já deu faz tempo, essa não é a CL que eu gastei anos com alegria, é só mais um servidor falindo rapidamente.
Faz algo de bom com o tempo que você gastaria aqui, não vai se arrepender. Já fui como você, fazendo posts, tentando salvar servidores falidos (Heaven) e incentivando jogadores do MG a jogarem Survival, dando itens e ajudando a começar.
O que ganhei com isso? Os posts que fiz, não mudaram nada. Salvei o Heaven? Talvez, mais ganhei a ingratidão de quase todo o servidor, players que nada fizeram pelo server além de não dar nada de útil, me ofenderam e disseram que não precisavam de mim. Ajudar players a começar adiantou de nada, dos que ajudei, ninguém ficou para jogar, trocaram o que dei no Heaven por itens no Destiny.
A comunidade da CL de hoje (em geral) é ingrata, falsa e sem caráter, não perca tempo com eles, somente alguns na CL ainda tem um pingo de caráter, o resto é, na falta de palavra melhor, lixo.
Clique para expandir...