Cansei.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

iShot

Razoavel
Banido
Entrou
Mai 12, 2014
Pontuação de reação
51
Cubos
0
Pessoal, tentei logar na minha conta zBigShott hà 5 min, minha senha aparentemente foi trocada por um hacker desgraçado, a lista de contas que ja perdi:
-Terabite2001 no premium (fui brutalmente roubado e hackeado)
-Terabite2001 no server 3 (minha senha foi trocada por um hacker) - ativei 3 vips nessa conta (R$ 90,00)
-Killerqueen749 no server 3 (hackeada) - ativei 7 vips nessa conta (R$ 210,00)
-JuniorCyrus1 no server 3 (HACKEADA) - ativei 3 vips nessa conta (R$ 90,00)
-Terabite2001 no Paradise (Hackeada).- ativei 6 vips nessa conta (R$ 180,00)
Agora a zBigShott no server 3. Ativei 3 vips nessa conta (R$ 90,00).
E eu pergunto, DA PRA RECUPERAR? Nao... Eu peguei o pin segui um tutorial e eu fui la fiz td certo nao deu em nada, nao loga...
ESTOU DESESPERADO A PROCURA DE AJUDA!! Tem como me ajudar? Por favor prometo uma recompensa IMENSA. De QUALQUER forma, kero minha(s) contas de volta.

E eu te pergunto, se isso tivesse acontecido com VOCÊ, voce pararia de jogar? Oque voce faria? Por favor pessoal me ajudem

Um pedido desesperado de zbigshott, um total de Mais de 650 pila em vip em vao.

Arauto Do Submundo disse:
Pelo fato de você já ter me roubado no servidor 3, nem vou lamentar sua perca.
Tinha um antigo killer queen no server ou terabite2001 e juniorcyrus1 mas sao meus amigos q med eram as suas contas nunca roubei absolutamente ninguem.

Acho que te hackearam porque todos seus nicks são zuados xd

iShot disse:
Pqp ngm vai me ajudar?
1-Crie um Nick qualquer// 2-Se registre em todos os servidores exceto o Premium // 3-Ative Vips // 4-Não passe sua conta para ninguém // 5-Jogue Feliz
*Aconselho esperar o servidor Eclipse Inaugurar para "recomeçar" a jogar igual a todos os outros jogadores*

Arauto Do Submundo disse:
1-Crie um Nick qualquer// 2-Se registre em todos os servidores exceto o Premium // 3-Ative Vips // 4-Não passe sua conta para ninguém // 5-Jogue Feliz
*Aconselho esperar o servidor Eclipse Inaugurar para "recomeçar" a jogar igual a todos os outros jogadores*
Essa eh minha segunda opcao, primeiro batalho pra recuperar minha conta...

kkkk so lamento , jogou dinheiro fora, aposto que foi keylogger :x

Bom cara eu não pararia eu fazeria 1 senha muito forte colocaria um pin eum login bem complicado , bom agora tem uns nubs que cria a conta e a senha coloca 123 ate rio desse cara , bom nçao pare de jogar fassa outra conta .

tenho uma ideia pq vc n faz um tópico no forum pedindo ajuda?

kkkkkkkkkkkkkkkkk

MarcioJr disse:
Bom cara eu não pararia eu fazeria 1 senha muito forte colocaria um pin eum login bem complicado , bom agora tem uns nubs que cria a conta e a senha coloca 123 ate rio desse cara , bom nçao pare de jogar fassa outra conta .
independente da senha a conta pode ser hackeada
BaCKRight disse:
tenho uma ideia pq vc n faz um tópico no forum pedindo ajuda?

kkkkkkkkkkkkkkkkk
To fazendo oq? Seu down tomara q perca a conta q nem eu, mas o inetinbr vai me ajuda -q

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar