Pessoal, tentei logar na minha conta zBigShott hà 5 min, minha senha aparentemente foi trocada por um hacker desgraçado, a lista de contas que ja perdi:
-Terabite2001 no premium (fui brutalmente roubado e hackeado)
-Terabite2001 no server 3 (minha senha foi trocada por um hacker) - ativei 3 vips nessa conta (R$ 90,00)
-Killerqueen749 no server 3 (hackeada) - ativei 7 vips nessa conta (R$ 210,00)
-JuniorCyrus1 no server 3 (HACKEADA) - ativei 3 vips nessa conta (R$ 90,00)
-Terabite2001 no Paradise (Hackeada).- ativei 6 vips nessa conta (R$ 180,00)
Agora a zBigShott no server 3. Ativei 3 vips nessa conta (R$ 90,00).
E eu pergunto, DA PRA RECUPERAR? Nao... Eu peguei o pin segui um tutorial e eu fui la fiz td certo nao deu em nada, nao loga...
ESTOU DESESPERADO A PROCURA DE AJUDA!! Tem como me ajudar? Por favor prometo uma recompensa IMENSA. De QUALQUER forma, kero minha(s) contas de volta.
E eu te pergunto, se isso tivesse acontecido com VOCÊ, voce pararia de jogar? Oque voce faria? Por favor pessoal me ajudem
Um pedido desesperado de zbigshott, um total de Mais de 650 pila em vip em vao.
-Terabite2001 no premium (fui brutalmente roubado e hackeado)
-Terabite2001 no server 3 (minha senha foi trocada por um hacker) - ativei 3 vips nessa conta (R$ 90,00)
-Killerqueen749 no server 3 (hackeada) - ativei 7 vips nessa conta (R$ 210,00)
-JuniorCyrus1 no server 3 (HACKEADA) - ativei 3 vips nessa conta (R$ 90,00)
-Terabite2001 no Paradise (Hackeada).- ativei 6 vips nessa conta (R$ 180,00)
Agora a zBigShott no server 3. Ativei 3 vips nessa conta (R$ 90,00).
E eu pergunto, DA PRA RECUPERAR? Nao... Eu peguei o pin segui um tutorial e eu fui la fiz td certo nao deu em nada, nao loga...
ESTOU DESESPERADO A PROCURA DE AJUDA!! Tem como me ajudar? Por favor prometo uma recompensa IMENSA. De QUALQUER forma, kero minha(s) contas de volta.
E eu te pergunto, se isso tivesse acontecido com VOCÊ, voce pararia de jogar? Oque voce faria? Por favor pessoal me ajudem
Um pedido desesperado de zbigshott, um total de Mais de 650 pila em vip em vao.