Estamos passando por um momento muito delicado em nosso país, muitas empresas se fechando, escandalos de corrupção, e a crise... o Brasil apesar de ser um país problemático, se podemos dizer assim, ainda é um país de esperança, uma país rico na cultura, um país bonito por natureza. Se você virasse presidente do Brasil oque você faria? Digamos que você esta se candidatando a presidência agora neste exato momento quais seriam os seus projetos socias, programas, programas na educação, cidadania... o objetivo aqui é fazer uma simulação de uma eleição para ver quem irá presidir esse pais por longos 4 anos. Se quiser participar basta colocar nos comentários abaixo junto com o formulário preenchido. (1) seu partido (fictício), sigla do partido e o significado do nome, atribua um numero para o partido se quiser. (2) logo embaixo seu nick... tudo pronto ? ... agora desenvolva o seu plano de presidência. Use tudo ao seu dispor, crie um designer bom, e que de para entender. depois será feita uma enquete com o nome de todos os participantes, e apartir dai será votado o novo presidente do Brasil conforme suas propostas. Depois criarei um tópico para dizer o nome do nosso novo presidente. ideia não é gerar confusão em questão a política atual, e sim dar uma descontraída. o vencedor não irá ganhar nada, isso é apenas uma brincadeira. Posts sem nada haver com o assunto pedirei para que sejam deletados. Desculpem meu otimo português rs (por isso não me candidato ;p) boa sorte a todos
Eu vou é sair do Brasil daqui alguns anos, esse país já foi melhor só o povo daqui que é foda, o resto é o resto...