Não vejo motivos para tirá itens do evento campo minado sendo que com itens ou sem itens não interfere em nada a jogabilidade, acho que deveria ter uma enquete sobre isso é não mudar isso do nada, Apoio.
mano não é item, é a pot de velo que muda, não tem como passar depois do nivel 18, o evento nunca mais vai ter ganhador a não ser que só sobre 1 no nível 18 coisa que muito raramento acontece, pelo menos no legacy
Tenho uma sugestão de modificação da sua sugestão Não sei bem ao certo como funciona o sorteio de blocos do campo minado, mas acredito que seja com o world edit pelo comando //replace glass (porcentagem)%glass,(100-porcentagem)%air. E esse método é até funcional até o nível 15/16 por aí. Entretanto, a partir desses níveis, há a chance de não haver possibilidade de pulo entre os blocos, ocasionando a possibilidade de não haver vencedor no evento por uma falha do próprio. Ao invés de dar o efeito de velocidade aos jogadores, já que mesmo com a velocidade ainda há chance de ocorrer esse erro, acredito que seria melhor diminuir o tempo (até um tempo mínimo fixo) para chegar ao outro lado, ao invés de diminuir o número de blocos entre os dois lados. Assim, os jogadores teriam que se apressar para chegar ao outro lado, contando com a possibilidade de um deles cair em uma dessas iterações. Dessa forma acho que a possibilidade de ocorrer uma falha do evento é quase zero. Exemplificando: Como ocorre agora (baseado nas vezes que participei do evento no servidor Chronos): Nível 1-15: ocorre normalmente diminuindo a porcentagem do //replace glass (porcentagem)%glass,(100-porcentagem)%air Nível 16-18: há chance de não haver uma trilha percorrível Nível 19: há chance muito baixa de haver trilha percorrível Nível 20-21+: certamente não existe trilha percorrível entre os dois lados Como funcionaria de acordo com essa modificação: Nível 1-15: ocorre normalmente diminuindo a porcentagem do //replace glass (porcentagem)%glass,(100-porcentagem)%air Nível 16: mantém a porcentagem do //replace glass (porcentagem)%glass,(100-porcentagem)%air do nível anterior (15) e começa a diminuir o tempo de 1 em 1 segundo (não sei quanto tempo é agora, mas estou supondo que seja 15 segundos para chegar ao outro lado), então o jogador tem 14 segundos para chegar ao outro lado Nível 17: nível 16, mas você tem 13 segundos para chegar ao outro lado Nível 18: nível 16, mas você tem 12 segundos para chegar ao outro lado Nível 19: nível 16, mas você tem 11 segundos para chegar ao outro lado Nível 20: nível 16, mas você tem 10 segundos para chegar ao outro lado (estou supondo que 10 segundos seja o mínimo e que esse mínimo seja suficiente para percorrer o caminho do evento de um lado até o outro) Nível 21+: iterações (repetições) do nível 20 até que alguem caia (ou desista) e fique apenas 1 jogador, que será o vencedor
eu já ganhei 1 campo minado no asgaRd no lvl20 sem velo, mas isso é muito RaRo não tem pq apostaR na soRte, pq até com velo as vezes não tem bloco, imagina sem
sei que as vezes não tem caminho nos leveis 18+ e acho que isso deveria ser arrumado, mas não sei se apoio sua sugestão
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mano não tem como não apROvaR essa sugestão, ou aRRuma os blocos ou da velo pq se nao esse evento NAO VAI TER MAIS GANHADOR, É DIFICIL ENTENDER??????????????????????????????????????????????????????????????????? @zBragaJr pqp caRa usa o ceRebRO 1 vez na vida
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.