Olá, vou deixar abaixo os meus palpites para os campeões de cada campeonato de futebol. Copa São Paulo de Futebol Jr: São Paulo ou Palmeiras Campeonato Brasileiro: Cruzeiro Copa Do Brasil: São Paulo Libertadores: Boca Juniors Copa Sul-Americana: São Paulo Champions League: Liverpool ou Barcelona Mundial: O ganhador da Champions Copa Do Mundo: Brasil é claro *Paulista fica com as peppas deixem os palpites de vocês
Copa São Paulo de Futebol Jr: Corinthians Campeonato Paulista: Corinthians Campeonato Brasileiro: Corinthians Copa Do Brasil: Corinthians Libertadores: Corinthians Copa Sul-Americana: Corinthians Champions League: Corinthians Mundial: O ganhador da Champions Copa Do Mundo: Corinthians #SemClubismo
Copa São Paulo de Futebol Jr: Corinthians Campeonato Brasileiro: Cruzeiro Copa Do Brasil: Cruzeiro Libertadores: Cruzeiro Copa Sul-Americana: Cruzeiro Champions League: PSG Mundial: PSG Copa Do Mundo: Brasil
Seu time tem um timão em kkkkk Vamos ver no que dá... Copa São Paulo de Futebol Jr: Santos Campeonato Paulista: Corinthians Campeonato Brasileiro: Hm, não sei. No Brasileiro tudo pode! hahahaha Copa Do Brasil: É imprevisível! k Libertadores: Corinthians/slá Copa Sul-Americana: ... Champions League: PSG, Manchester City, Barcelona, Real Madri... Mundial: O ganhador da Champions Copa Do Mundo: Brasil, França ou Alemanha #SemClubismo
Copa São Paulo de Futebol Jr: fds Campeonato Brasileiro: Timão Copa Do Brasil: Timão Libertadores: Timão Copa Sul-Americana: Timão Champions League: Timão Mundial: Timão Copa Do Mundo: Timão
Copa São Paulo de Futebol Jr: Corinthians Campeonato Brasileiro: Flamengo Copa Do Brasil: Santos Libertadores: Flamengo Copa Sul-Americana: Cruzeiro Champions League: PSG Mundial: PSG Copa Do Mundo: Brasil
Kkkkkkk A copinha já não leva mais Eita, Cruzeiro em tudo Santos tomou uma surra ontem kkkk. Deixa eu me iludir pfv, todo ano eu acredito que o São Paulo vai ganhar algo huasua KKKKKK Flamengo vai ser vice em tudo Acho que o Cruzeiro não joga a Sula men Vai que dá, em 2016 tava uma merda também e mesmo assim chegamos na Semi da Liberta
Cara eu não acompanho muito futebol, curto mais Downhill e só vejo pela NET mesmo porque a TV brasileira só fala de futebol infelizmente. Porém quando se trata de Libertadores e Mundial, eu viro um fanático hahaha. E é óbvio que eu torço pelo Vascão, e no Mundial torço pro Brasil, esse é o ano do Hexa, o ano do 7A1 -q, e caso ele perder de novo eu vou torcer pra Alemanha.
CP: Galo CP: Galo SA: Galo CM: Brasilllll LC: PSG Liberta: Boca Sei q meu galo na vai fazer isso masss.. custa nada Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk