https://youtube.com/watch?v=bg7RjxsghNY Tradução Amigos de Verdade Não, acho que vou ficar em casa hoje a noite Poupe os papos furados e os: oh, eu estou bem Não, eu não fico surpreendida facilmente Essa cidade falsa já me decepcionou tantas vezes Por que eu ainda tento? Me dê um motivo Eu achei que podia confiar em você, deixa pra lá Por que estamos virando uma contra a outra? Onde eu ponho os limites? Acho que sou ingênua demais pra perceber os sinais Eu só estou procurando por alguns amigos de verdade Tudo o que eles fazem é me decepcionar Toda vez que me abro para alguém É quando descubro quem eles realmente são Eu só estou procurando por alguns amigos de verdade Me pergunto onde eles se escondem Eu só estou procurando por alguns amigos de verdade Tenho que ir embora dessa cidade (Oh) (Yeah) Eu fico acordada, conversando com a lua (lua) E me sentindo tão sozinha em toda sala cheia de pessoas (room) Não posso evitar sentir que algo está errado, sim Pois o lugar onde eu moro não parece meu lar Eu só estou procurando por alguns amigos de verdade Tudo o que eles fazem é me decepcionar Toda vez que me abro para alguém É quando descubro quem eles realmente são Eu só estou procurando por alguns amigos de verdade Me pergunto onde eles se escondem Eu só estou procurando por alguns amigos de verdade Tenho que ir embora dessa cidade (Mmm, ah) Procurando por alguns amigos de verdade Aah Ah Eu só quero falar sobre nada com alguém que signifique algo Soletrar o nome dos nossos sonhos e medos para os momentos que eu não compreendo Me diga, qual o sentido de uma lua assim quando estou sozinha novamente? Posso fugir para algum lugar bonito onde ninguém saiba meu nome? Eu só estou procurando por alguns amigos de verdade Tudo o que eles fazem é me decepcionar Toda vez que me abro para alguém É quando descubro quem eles realmente são Eu só estou procurando por alguns amigos de verdade Me pergunto onde eles se escondem Eu só estou procurando por alguns amigos de verdade Tenho que ir embora dessa cidade