oi bom eu vim aqui mostrar minha indiginaçao com jogo . Call Of Duty Advanced Warfare Comprei ele hj na steam por 110RS. quando vou ver tamanho da porra que tenho que abaixar quase tenho um ataque , nunca vi um jogo tao expaçoso. nen BF3 com todas DLÇ junta nao chega aos 30GB. Jogo muito grande espaçoso 40 GB Versao para pc enquanto Xbox 360 e PS3 Chegam a 15GB. Activision Deveria tomar vergonha de desvalorizar quem joga nos Desktops pq o jogos sao feitos nele. Imagina uma pessoa que tem uma net de 1MB abaixar 40GB. Ela Levara 100Horas para abaixar 1 jogo. 100horas=4 dias e 4 horas so abaixando . Sem falar que versao Xbox360,PS3,PS4,Xbox one todas elas tem Legenda e Dublagem para portugues do brasil, Enquanto versao para PC nen se quer tem Legenda em Portugues.
kkk kkk mais ainda sim , maioria tem no maximo 10m 10m tu abaixa 4gb por hora. tu vae levar 10 horas para abaixar com uma net de 10mb eu acho muito
cara claro que isso iria acontecer você ja viu a qualidade grafica do jogo ? foi o jogo mais realista que eu ja vi!! humilho o farcry 4
Eae Lively. TripleHXDD aqui. É que tu não baixou Titanfall, comprei jogo por 35 reais na origin promoção, o jogo pra baixar é 50GB, consumiu 5% do meu HD de um tera sá merda. E o jogo é paia ;/
gráficos no pc sao 10x melhores q nos consoles os gráficos dos consoles sao no minimo os Médios no PC liga um bf3 no ultra no pc e liga um ps3 no bf3 da mt diferença