zSpongeBR ez
Excelente
https://www.youtube.com/watch?v=xjrttz1_5vA&feature=youtu.be
Like e inscreve
Like e inscreve
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!que dizer que 1 hack carrega o clan todo ?GustavoSubZero disse:
sabe perde n o inutil.Miguel6ESTRELAS disse:Vcs foram cheio de hack manoo kkkk, comédia essas crianças, já vão começar um servidor acabando com ele.
1 hack ja te faz perder o direito de falar bostazVander disse:que dizer que 1 hack carrega o clan todo ?
sabe perde n o inutil.
clbc o inutil fl oq eu bem entender.xDeathM4nzZ disse:1 hack ja te faz perder o direito de falar bosta
Eu n fui glad mano, cê é o cara mais bipolar da CL e quer chamar os outros de inútil, ficou 10 anos apanhando no sv3 e juntou com TzT pq desistiu kkk. Mas aí, vou deixar a TzT fora disso pq tem alguns caras lá que eu gosto, e 1 hack? kkkk olha o vídeo do Joy, doente.zVander disse:que dizer que 1 hack carrega o clan todo ?
sabe perde n o inutil.
Não fala oque n sabe fmz? sair da wod pq eu quiz e n pq tava perdendo glad,e para de choro.Miguel6ESTRELAS disse:Eu n fui glad mano, cê é o cara mais bipolar da CL e quer chamar os outros de inútil, ficou 10 anos apanhando no sv3 e juntou com TzT pq desistiu kkk. Mas aí, vou deixar a TzT fora disso pq tem alguns caras lá que eu gosto, e 1 hack? kkkk olha o vídeo do Joy, doente.