Po a VITROLA fico um tempão sem os locutores cade eles?????????????
Tava querendo ir lá curti umas musiquinhas e cade a musica?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Né mano os cara desistiu da LOCUÇÃO affee :/zMuticu disse:Eu tbm ;( deve ser que ninguem mais q entrar locução afe
Sim, mais na vitrola eles poem musica q nunca ouvi ai curto mais as músicas de lá mano =/Eisteiin disse:Ué da pra ouvir pelo youtube ;/ baixar as músicas que vc quer...
suhushauahs vamo virar entao ;-;-qqzMuticu disse:Eu tbm ;( deve ser que ninguem mais q entrar locução afe
Tenhu nem microiHBSchweinsteiger disse:suhushauahs vamo virar entao ;-;-qq
Se fosse fácil vira até que vai man, mais é meio difícil ai sacomé néhiHBSchweinsteiger disse:suhushauahs vamo virar entao ;-;-qq
#PROCURO LOCUTORES UHEUHUHUHEzV1N1 disse:Po a VITROLA fico um tempão sem os locutores cade eles?????????????
NÉ MAN #PROCUROLOCUTORESzK1LL3Restart disse:#PROCURO LOCUTORES UHEUHUHUHE
Meu pc n tem so, ;-;zMuticu disse:Tenhu nem microafe :c
asuhauahs nézV1N1 disse:Se fosse fácil vira até que vai man, mais é meio difícil ai sacomé néh
Mano, eu não sei do que precisa para ser um [Locutor] ai fica dificil..xJack9D disse:Eu tenho td pra ser locutor menos micro , se tivesse vitrola ia ownar