Olá meus queridos sejam muito bem vindos a um evento novo o "Caça ao designer" . Fiz com carinho e espero que gostem Bem vocês devem lembrar do evento da nossa equipa da staff o "enigma" certo? Então o meu querido evento não vai ficar muito longe disso é um enigma muito grande para encontrar um x designer tanto pode ser atual como antigo. - Mas cris como funciona? Bem neste tópico eu irei lançar o primeiro enigma para levar para a primeira pista e assim vai são apenas 3 pistas por isso sejam rápidos. Relembro que assim que o designer for achado devem me mandar uma MP no forum com o link do perfil do mesmo É proibida a participação de STAFFS e de designer; É permitido somente uma (1) resposta por player; Aceito apenas as respostas na minha MP com explicação. Medalha de Evento Designer mas se já tiver a mesma leva a medalha eventos forum 2023 + 1 VIP No reino das palavras eu sou mestre, Um conjunto de letras é o meu teste. Meu início está em cima, talvez num perfil, Meu fim está na terra, onde tudo é usual e na cor vermelha. Se juntar as pistas e usar a razão, O link oculto estará em suas mãos. A resposta correta você deve procurar num perfil, E assim a chave do conhecimento irá desvendar. Agora é sua vez de adivinhar, Onde o enigma te levará? Pense bem, sem hesitar, E logo o link irá encontrar. Banner's : @cristiana ♡
Evento finalizado, tag [Finalizado] adicionada e movido para área correspondente. Obs: Está mensagem é automática.