Faz 2 anos e meio que comprei meu pc, no último ano de uso, o cabo de força conetado n traseira do pc, derreteu 4 vezes, sendo 3 só nos últimos 6 meses. danificou entrada do cabo no PC mas mesmo assim com um cabo novo ele conecta, mas frequentemente ele derrete, o que pode ser? 5 reais cada cabo, ta caro demais séloko!
Tente ligar seu pc em uma régua, e invista em um cabo de força melhor, pois isso sempre ocorre com cabos de força genéricos.
óóó, Eu uso só um tomada, nessa tomada eu coloco aquele T pra caber mais cabos, são 3 cabos (1 do cpu, 1 do monitor e outro do roteador) conectado em 1 tomada, se acha q isso pode influenciar?
Não recomendo usar em um T, eu usava antes, mas segui recomendações de pessoas que tiveram problemas com isso e comecei a usar uma régua. @Edit: Eu errei, não ligue em um estabilizador, utilize uma régua
"T" e beijamin que pode tá causando isso porque sobre carrega muito tente ligar o pc em uma toma normal
Sempre usei a régua a única besteira que aconteceu foi por culpa minha, pois mudei de casa e esqueci de mudar a voltagem para 220v e queimou a fonte ><
eu uso um benjamim, acho q vou comprar um estabilizador... Ms aki perto do pc, só tem 1 tomada, ai fode.
Eu sempre usei um "T" e nunca deu problema, e aqui é a area errada, a area certa é em duvidas de informatica/tecnologia