C4d

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

stuck in reverse

Excelente
VIP
Entrou
Abr 4, 2015
Pontuação de reação
351
Cubos
0
H9DY3pt.png

preciso de críticas construtivas pra melhorar :)

Olha, eu não entendo mt de edição e tals, mas, na minha opinião, ficou top, sério msm.

Enviado de meu Moto E (4) Plus usando Tapatalk

Olá
A comp está interessante e os efeitos nas c4d's tabém​
Bom, o que esta faltando é o seguinte, tente melhorar na parte de sombreamento e iluminação, a base ficou boa mas a exposição ficou muito alta, e isso tira toda a ambientação que você aplicou nela, a tipografia esta boa mas como a exposição esta alta não da pra ler o que está em branco, o que recomendo pra aplicar como finalização são mapas degrades em forma de luz indireta, direta etc, de um destaque com sombras isso da um efeito de profundida nos seus trabalhos.​
Bem é isso, você ta no caminho certo, só da uma treinada em certos detalhes que vai melhorando ainda mais.​

NiTrixFEARLESS disse:
Olá
Bom, o que esta faltando é o seguinte, tente melhorar na parte de sombreamento e iluminação, a base ficou boa mas a exposição ficou muito alta, e isso tira toda a ambientação que você aplicou nela, a tipografia esta boa mas como a exposição esta alta não da pra ler o que está em branco, o que recomendo pra aplicar como finalização são mapas degrades em forma de luz indireta, direta etc, de um destaque com sombras isso da um efeito de profundida nos seus trabalhos.​
Bem é isso, você ta no caminho certo, só da uma treinada em certos detalhes que vai melhorando ainda mais.​
vlw, man

NiTrixFEARLESS disse:
Olá
blz

Alem do que o NiTrix já comentou, eu acho que o desfoque ficou exagerado, com C4D's é bom aplicar o desfoque em áreas separadas para criar uma profundidade melhor. Mas como o NiTrix disse, você está indo bem.​

Então, vamos lá..​
Você exagerou na exposição(Deslocamento), tenta escurecer embaixo pra dar uma aparência melhor, evitar colocar todo esse desfoque nas ilu.​
Fora isso está legal, nice comp :b​

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar