P Plebeu Bom VIP Entrou Dez 4, 2012 Mensagens 902 Pontuação de reação 183 Idade 24 Localização Unknow Cubos 0 Abr 11, 2013 #1 Eu gostaria de saber as seguintes coisas: Onde eu baixo pack C4D Como eu instalo C4D Como instalar coisas adicionas para o photoshop cs6 , brushes e etc
Eu gostaria de saber as seguintes coisas: Onde eu baixo pack C4D Como eu instalo C4D Como instalar coisas adicionas para o photoshop cs6 , brushes e etc
B Bronzyy Craftlandiano VIP Entrou Jan 3, 2013 Mensagens 2,141 Pontuação de reação 648 Cubos 0 Abr 12, 2013 #2 C4d você pode encontrar facilmente , procurando em site de recursos ou até mesmo no google.C4d não se instala , se usa abrindo-a e usando assim efeitos na sign (Através dela).Para instalar coisas : Qualquer outra dúvida , me envie uma mp aqui no fórum , ou crie outro tópico na área de dúvidas ^^================================================================================Dúvida Resolvida.Fechada & Movida.
C4d você pode encontrar facilmente , procurando em site de recursos ou até mesmo no google.C4d não se instala , se usa abrindo-a e usando assim efeitos na sign (Através dela).Para instalar coisas : Qualquer outra dúvida , me envie uma mp aqui no fórum , ou crie outro tópico na área de dúvidas ^^================================================================================Dúvida Resolvida.Fechada & Movida.