Olá \o Hoje vim trazer umas dicas de como jogar o minigame BuildBattle. Vou estar deixando aqui neste tópico o jeito como eu jogo o minigame, não posso garanti-lós que irão ganhar pois o Build não depende apenas de si para vencer... Então vamos lá Primeiramente: usem texturas que não modifique muitos os blocos, assim você terá uma noção melhor. Recomendo as seguintes texturas: Spoiler Obs: isso das texturas é opcional Após isso, quando você estiver esperando a partida começar estará da seguinte forma: Spoiler Como podem ver, no lado direito mostra qual é o tema da partida, isso já facilita bastante pois tem como ir pensando em que fazer, e deixando mais tempo livre para construir. Tempo para construir: 5 minutos Bem, com a partida já iniciada você precisa escolher os blocos, certo? Uma coisa que eu aprendi com o tempo é selecionar os blocos com os números do teclado, ao invés de ir arrastando bloco por bloco na caixa, esses no caso: Spoiler Até ai já está meio caminho andado, agora é só construir tente não fugir muito do tema, como por exemplo fazendo bonecos, árvores, etc... Só se sobrar tempo -q Abuse bastante da sua criatividade para fazer o tema, assim o povo vai dar notas boas (eu ainda tenho esperança nisso kkkkk). Depois desse processo todo é hora de votar. Lembre-se: se você quer receber notas boas e de acordo com a sua construção, vote justo. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Então foi esse o "tutorial de como jogar BuildBattle". Fiz isso inspirado pois muita gente me pede para ensinar a jogar o minigame e eu termino não explicando tudo. Obs: não fiz algo muito detalhado, caso fique confuso de entender me avisem :v
uahsahsahshshasuhasauhahs thx \o Vlw e.e em breve auhsahshahsahs, só deixa acabar as fêrias que eu envio o currículo novamente =D Vlw ^^ Olha só auhsauhsauhsauhsahus Claro :') link na desc Spoiler https://www.youtube.com/watch?v=9SbyeV5xYDw