RESOLVIDO BUG TEXTURA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Olá, para conseguirmos te auxiliar de forma mais precisa, peço que se possível me encaminhe qual a versão do seu driver da placa de video e também a versão do seu windows.

• Para saber a versão do seu driver de vídeo siga:
    gerenciador de dispositivos > adaptadores de vídeo > Intel Graphics Driver > propriedades > driver > versão

zJoMBpQ.png

• Para saber a versão do seu Windows aperte a tecla WINDOWS > pesquise "sobre o computador" e veja qual a versão do Windows

XaLNW6P.png

Última edição:
Olá, para conseguirmos te auxiliar de forma mais precisa, peço que se possível me encaminhe qual a versão do seu driver da placa de video e também a versão do seu windows.

• Para saber a versão do seu driver de vídeo siga:
    gerenciador de dispositivos > adaptadores de vídeo > Intel Graphics Driver > propriedades > driver > versão

zJoMBpQ.png

• Para saber a versão do seu Windows aperte a tecla WINDOWS > pesquise "sobre o computador" e veja qual a versão do Windows

XaLNW6P.png

https://ibb.co/p3Nxgtp
https://ibb.co/VN0z0R7

verifique os cabos da placa de vídeo ou o conector da placa no not, se não for nenhum, é na bios, coloca o notebook pra dedicar a placa de vídeo, e não a integrada do processador. Recentemente tive esse problema 2x, uma com a bios e outra eu coloquei o cabo do monitor na placa mão e não na placa de vídeo. Caso não seja um destes não saberei o que pode ser.

verifique os cabos da placa de vídeo ou o conector da placa no not, se não for nenhum, é na bios, coloca o notebook pra dedicar a placa de vídeo, e não a integrada do processador. Recentemente tive esse problema 2x, uma com a bios e outra eu coloquei o cabo do monitor na placa mão e não na placa de vídeo. Caso não seja um destes não saberei o que pode ser.

Não é problema no notebook em si, porque ele eu o comprei semana passa e chegou hoje aqui em casa.

As configurações de seu computador não ajudarão você renderizar esses blocos podres, porque nem eles mesmos ajudam.
Abra a pasta textures > blocks e procure o arquivo correspondente ao bloco. Veja se está na extensão de bitmap ou PNG, não me recordo ao certo... Busca se existem anomalias nele.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar