ABANDONADO Bug No inventario server legacy

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Rebbords

Neutro
VIP
Entrou
Nov 10, 2017
Pontuação de reação
32
Cubos
0
Ola galera,boa tarde então eu estou com um problema e talvez outros players do legacy tambem,o problema e na colheita de fungos em plantaçoes no server legacy,acontece o seguinte eu deixo a macro do sleep colhendo,porem como o server esta com muito lag,esta bugando o inventario e o slot de fungo fica invisivel,mesmo eles estando la,ai se eu clico no slot invisivel o fungo aparece,e ja tem 3 dias isso.

Ircq30G

Ircq30G

Creio que os servidores estão normalizados e não apresentam nenhum lag absurdo, pelo menos não pra mim.

Pode ser que seja algum problema com a rota da sua internet com a host do servidor, você pode tentar reiniciar seu modem pra alterar o IP ou ligar no seu provedor de internet pra trocar, as vezes ajuda.

De toda forma se persistir, tem alguns programinhas que ajudam bastante nessa questão, como exitlag, noping e etc.

Bom, eu colhi antes de ontem e até então estava funcionando normalmente, acredito que seja ocasionado devido ao bloqueio de quebrar itens perto do servidor reiniciar. Mas como mencionei, o meu está normal.

varios jogares do legacy estao reclamando não é so eu entende?e minha internet esta otima é de 120 mb fibra,jogo outros jogos tambem ping nao passa de 20
Creio que os servidores estão normalizados e não apresentam nenhum lag absurdo, pelo menos não pra mim.

Pode ser que seja algum problema com a rota da sua internet com a host do servidor, você pode tentar reiniciar seu modem pra alterar o IP ou ligar no seu provedor de internet pra trocar, as vezes ajuda.

De toda forma se persistir, tem alguns programinhas que ajudam bastante nessa questão, como exitlag, noping e etc.

se entrar no legacy o chat global 90% é reclamando do lag

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar