Bug Do Server

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Sanamak

Razoavel
VIP
Entrou
Jan 22, 2012
Pontuação de reação
87
Cubos
0
eu fui dar /home e quando dei eu morri e perdi um p4 comida pa com eff 5 umb 3 e uma espada com sharp 4 fire 2 e knock 2 e quando o server nao pode devolver os istens mais cole ne cara assin nao da ne eu morro no bug do server e nao devolvem itens mas resolve issu po

Eu coloquei 3 blocos de agua abaixo da home , ja perdi também alguns itens , mas nem adianta chorar agora...E outra coisa , se for pra postar bug tem uma area especificada pra isso :P

eu resolvi meu bug assim, embaixo da minha home escavei 10 blocos de profundidade ai quando dou home e paro em baixo do solo, eu paro em um lugar vazio e não morro, sugiro que faça o mesmo

Faz assim, 1 bloco abaixo faz uma piscina 3x3 com 3 blocos de profundidade, sempre que bugar vc vai cair nela ;D

Também Coloquei aguá de baixo da /home, porém da certo Recomendo :D

Isso é por causa do lag, recomendo colocar um bloco no chão e setar home em cima do bloco, pra home ficar 1 bloco mais alto, assim se der lag vc não vai bugar, pois vai tar um poko alto.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar