NEGADA Bug de mob e Lag do servidor

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Caio Cezar

Neutro
VIP
Entrou
Jul 24, 2014
Pontuação de reação
19
Cubos
0
Bom,a craftlandia é uma empresa,de fato todos sabem disso,e que é o maior servidor de minecraft do Brasil também todos estão cansados de saber,porque também a craftlandia ama se gabar disso.Porém os servidor está ficando muito cheio e está lagando muito,quanto no pvp,eventos,minerar,tudo do servidor,por isso venho aqui na sugestão pedir isso a vocês mas falo,nem sugestão esse pedido deveria ser e sim uma obrigação.Venho a pedir a equipe da craftlandia que resolva esse lag,e bug de mob que consequentemente é um resultado do lag,pessoas gastaram muito dinheiro com o jogo e principalmente nessa promoção e isso é uma falta de respeito com esses membros que gastaram dinheiro,acho que nós players da comunidade deveria pelo menos ter uma nota oficial de esclarecimento igual teve com o antihack dias atrás.Players compraram vip pra vender no jogo e investir em mob,para o mob estar bugado...Um exemplo próximo a mim foi o Zppl que vendeu 8 vips e montou um x5 de blaze e um x7 de lula,com esse lag é muito difícil de upar e fica complicado principalmente a aqueles que gastaram dinheiro.Devemos ter uma satisfação da equipe da CraftLandia.Que arrumem o lag,nem que seja trocando a host!

Cara, acho que não tem muito haver com a host...
O legacy usa a OVH, ótima empresa.

O jeito é esperar eles arrumarem ;P

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar