Existe um bug que você passa através dos baús, ontem, fizeram isso comigo. Enquanto eu estava na macro de pesca, eu estava vendo uns videos quando ouvi passos em meu terreno, quando fui ver, bugaram minha trap e me mataram Ò_Ó, eu tinha 510 xp pra encantar, tinha muitas coisas que eu podia encantar. Quando eu fui falar com o dono da city, eles, eram duas crianças ne, ficaram me xingando e depois me matou novamente, e ainda por cima tentaram matar o próprio dono da city, então acho melhor vocês verem a respeito desse bug, porque é muito chato isso, eu tinha armazenado mt exp pra essas crianças invadirem minha home, ainda pegaram os itens que eu tinha pescado na bag! Obrigado pela sua atenção, Tchau.
É um bug bem simples, no caso passa-se pelos baús, mas se você fazer uma proteção melhor isso não acontecerá, mas realmente o bug existe, é não é próprio do servidor e sim do próprio minecraft. Se construir seu pesqueiro em um local de pvp off e protegido, nada de mal acontecerá acho eu.
Bug de atravessar coisas existem desde mil novecentos e bolinha ... taca bloco protegido em volta, que quero ver kk
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.