Olá, minha sugestão apesar de simples, afeta diversos jogadores então peço que analisem bem.
Como decidido pela direção, o Farewell tem um limite de gaiolas de 5 por terreno, ou seja, caso desejarmos fazer um mob maior, precisamos comprar terrenos com gaiolas e conectarmos eles através de alguma trap mais mirabolante.
Só que:
Quando fazemos esse tipo de mob, conectando eles através dos terrenos assim como antigamente, com o "Sistema atual de stack de mobs", eles não se unificam/stackam, fazendo com que não consigamos sair de um limite ainda que pequeno de 5 gaiolas por terreno.
Dito isso, minha sugestão é que
BUFFEM o spawnrate dos mobs, mesmo que minimamente faz uma diferença grandiosa para os jogadores que farmam neles.
Eles podem ser feitos da seguinte forma:
- Aumentar a quantidade de mobs que nascem por stackada.
Se eu tenho um mob de 5 gaiolas, e a cada gaiola que existe no meu terreno, 5 mobs de cada spawnam, totalizo um total de 25 mobs.
Caso aumentem o número de mobs por gaiola, pode ser a escolha de vocês, o número atual é de 5 por gaiola, e pode ser alterado para 6, 7... A escolha fica entre vocês.
Caso a de cima não seja viável, temos a opção abaixo:
- Diminuir o tempo de spawn de mobs de cada gaiola, se atualmente os mobs nascem de 10 em 10 segundos, diminuir esse número para que eles "spawnem mais rápido", assim buffando o mob como sugerido.
![[IMG]](https://media.discordapp.net/attachments/414595094591832065/963706542098645032/unknown_9.png)
Não é algo complexo de se fazer, e é algo que pode ser testado e mudado com o tempo. Peço que não ignorem, pq assim como eu, muitos jogadores farmam em mobs 24h por dia.
Agradeço imensamente a atenção.
atenciosamente, toora.