Rival chora ao ver isso
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Eles farmam pra nós.AsusJP disse:God, semana q vem tem mais![]()
Mais 1 tecnicamenteVictorEduardo disse:SO MAIS 2 EM
Tu é cego ou finge?? Não viu ali 1.7.2? Não tem argumentos tem que falar issoVinicius1001 disse:O mais brabo dos cliente esse mano ae, de fato
Pena que existe na 1.7.2 tb ;-;MatadorDeTHS disse:Tu é cego ou finge?? Não viu ali 1.7.2? Não tem argumentos tem que falar isso
Entao ta sabendo dmais... Tudo voces arrumam uma desculpa. kkkkk chora maissssss, daqui a pouco eu vou jogar na calculadora e os cara vao falar que eu sou hack.Vinicius1001 disse:Pena que existe na 1.7.2 tb ;-;
pra mim tu ja tava jogando na calculadora, 32 fps, me enganei afMatadorDeTHS disse:Entao ta sabendo dmais... Tudo voces arrumam uma desculpa. kkkkk chora maissssss, daqui a pouco eu vou jogar na calculadora e os cara vao falar que eu sou hack.
E mesmo assim ainda choram pra mim, incrivel.lolfodaEZ disse:pra mim tu ja tava jogando na calculadora, 32 fps, me enganei af