Agora toda noite abro meu NetBeans IDE para estudar um pouco a linguagem java
estou fazendo curso '-'
Quem sabe um dia eu vire um grande programador haha sqn :/
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Realmente, vamos la ne quem sabe hahaiTu3x disse:É complicado entender, pratique que tudo fica fácil.
Boa sorte.
Oia se querer dar umas dicas pra mim haha!Ztrevor2154 disse:eu sou formado DG manjo dessas paradas tmb
Oia manoSteve Austin disse:Tamo junto
![]()
Tenho que cobrir se não quem entende sabe o que to fazendo hehe
Shashusha css e html <3Steve Austin disse:Tamo junto
![]()
shashusha é nois.Luigfx disse:Eu até comecei a estudar Java, mas acabei parando no meio do curso porque tive problemas no PC e talz, era muito ruim e não suportava o JDK/IDE/NetBeans.
Agora tô com um PC melhor mas a preguiça não permite que eu volte aos estudos, então eu foquei mais na parte de web-programação (Css, html, js, php, etc).
Mas pretendo voltar pro java em breve, principalmente quando começar faculdade o/.
Nossa cara volta mesmoLuigfx disse:Eu até comecei a estudar Java, mas acabei parando no meio do curso porque tive problemas no PC e talz, era muito ruim e não suportava o JDK/IDE/NetBeans.
Agora tô com um PC melhor mas a preguiça não permite que eu volte aos estudos, então eu foquei mais na parte de web-programação (Css, html, js, php, etc).
Mas pretendo voltar pro java em breve, principalmente quando começar faculdade o/.
Mais pera ae isso não é java '-' .-. ou to errado '-'?Steve Austin disse:Tamo junto
![]()
isso ta parecendo Linguagem de web. q-qDavid Santiago disse:Nossa cara volta mesmo, no meu pacote de curso vai ter web-programação tbm ;-; acabei de terminar o de designer grafico, vim para o de programação na linguagem java, depois que terminar vou para o mesmo seu '-' kkkkk
Mais pera ae isso não é java '-' .-. ou to errado '-'?
Isso é html5 ;pDavid Santiago disse:Nossa cara volta mesmo, no meu pacote de curso vai ter web-programação tbm ;-; acabei de terminar o de designer grafico, vim para o de programação na linguagem java, depois que terminar vou para o mesmo seu '-' kkkkk
Mais pera ae isso não é java '-' .-. ou to errado '-'?
Sim '.-.MrAlvin disse:isso ta parecendo Linguagem de web. q-q
sim, isso ai é html/cssDavid Santiago disse:Sim '.-.
"mais acho que ele mexe com isso"
Html/css não são linguagens de programação!MrAlvin disse:sim, isso ai é html e css melhores linguagens que tem q-q