Brincadeira de mal gosto que fiz.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

miku555

Neutro
Entrou
Mar 15, 2015
Pontuação de reação
4
Cubos
0
Bom, vim aqui dizer da brincadeira de mal gosto que fiz no "faça um desenho CraftLandiano"
Que eu era a tal "sarasnail" que escrevi umas coisas de mal gosto, um cara me denunciou pelo meu comentario
(acredite ou não, fiz aquele comentario só de brincadeira! não vi nada de mal nele quando escrevi.) mais depois do cara ter botado o print li com atenção.
Realmente na parte do "tu não tava morta?" "no céu tem pão? =L" até eu ficaria com raiva disso; porem, desculpa! (como se um desculpa fosse limpar meu nome e me desbanir '-') to procurando aquele post pra reler (apagaram? o.o, se sim me digam, senão vou ficar procurando.) Eu sei que a primeira coisa ao vcs lerem isso vão querer me banir de novo, mais, alias, não tem mais =/.
Alias, eu li, e escrevi como uma brincadeira, e se fosse uma pegadinha que a music morreu? (claro que não é sua jumenta!)
Bem eu não poderia saber ao certo, mais sim, eu mereço a punição.
Apesar daquilo ser uma brincadeira eu queria ser desbanida (atah que esse post vai ajudar)
Mais tudo bem, caso não queiram me desbanir, blz tudo bem, apenas banam essa conta tbm porfavor.
Ai vou fazer outra conta, e vou ter mais cuidado com o'que eu falo, mais eu quero continuar jogando craftlandia. (gosto mt do craftlandia u.u)
e eu tinha 10 anos na epoca que escrevi o post, (crianças só fazem brincadeiras idiotas =p) mais antes de me banir, gostaria
que os staffs lessem todo esse post , só pra eu esclarecer o'que aconteceu.
Chegamos ao fim do post, e com certeza vou ser banida de novo, então adeus gente, foi legal conversar com vocês =) tchau ='(
(acredite ou não, tem uma lagrima no meu olho agora ='c)
.Adeus.
Se puder me mande uma resposta, de que vou ser banida de novo, pra eu n ficar esperando achando que tenho chances de ser desbanida =P

Bem tente fazer uma revisão de ban, mais isso não sei se vão aceitar... tente pensar antes de sair postando qualquer coisa pois seus post podem tem consequências ruins...

OBS:Coisa realmente lamentável viu jovem...

Guilherme Bertol disse:
Bem tente fazer uma revisão de ban, mais isso não sei se vão aceitar... tente pensar antes de sair postando qualquer coisa pois seus post podem tem consequências ruins...
Ahaha, verdade, mais nem pensei direito quando postei isso, e eu tinha 10 anos .-. era uma idiota. (eu)
to na pagina 11 procurando o post e n achei até agora =p (mais tenho certeza que escrevi =/)

X Leonardo Rener X disse:
Trágico =(
Faz revisão e.e
Rsrs, to fazendo, mais n tem mt chance de eu ser desbanida (obg por vcs 2 me dar confiança 0,02% mais esses 0,02% ajudam :3) (² pra caramba ><)

njsteelersboy disse:
Se você fosse banido ja seria a muito tempo, voce tem que aproveita sua nova identidade no forum agora.

Longa história..
Acredite ou não, eu gostava daquela conta ;-; (tinha até uns cubo ;-; ) mais blz =/ vou tentar de novo

miku555 disse:
Acredite ou não, eu gostava daquela conta ;-; (tinha até uns cubo ;-; ) mais blz =/ vou tentar de novo
Era só uma simples conta. eu ja fui banido várias vezes no server, e ate aqui no forúm, e ate hoje estou aqui.

Realmente tem gente que vem aqui no fórum, pensando que tudo é só zuera, e nas horas serias não sabem levar.
Acaba ficando nisso.
Faz uma revisão de ban na área do seu servidor, eles podem pensar no seu caso, e não volte a repetir o erro, antes de algo, saiba com quem esta lidando, e da forma que fala ;)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar