Brasileiros não podem mais jogar MW3?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

conqueror617

Neutro
Banido
Entrou
Ago 28, 2011
Pontuação de reação
15
Cubos
0
Oi pessoal, queria falar com vocês a respeito do MW3. Atualmente, lançaram a versão 1.1.9 (PS3) e eles não dão suporte para a PSN brasileira e nem XBox Live (acho), portanto não podemos baixar o novo mapa "Terminal".
Ja tentei de tudo:
Criei uma Sub-Conta americana, mas a psn fala q n da pra usar outra conta.
Emprestei a conta do ErickSmul, mas a psn fala q n da pra usar outra conta.
Esperei vários dias, mas nada do mapa.

Eu"perdi" R$200,00, pois ja completei a campanha e o Special Ops é chato.

Então, quem souber outra forma de baixar o DLC, por favor, me fale.
Tetudos americanos de bosta filhos das put** do caralho.

eu fiz acc americana para baixar quem joga competitive add PSN ai : zPoSiiTiiVee-_-

nunca ouvi falar de mw3 nem sei se é so pra video game ou pc se for pra pc eu ate posso dar um jeito mas se for pra video game nem da =/

Tópico voltando quentinho pras bancadas by: eu
Tu tem que criar um outro usuário em seu PS3.
Depois cria uma conta americana na PSN neste novo usuário. ( Pega o endereco da loja da apple igual eu EHAUHEUAHEUAHUEHAUEUAHEU)
Logue no MW3 vá em play online, store. No quarto quadrado estará o Terminal. Baixe e pode voltar a joga na sua outra conta normalmente.

Tópico voltando quentinho pras bancadas by: eu
Tu tem que criar um outro usuário em seu PS3.
Depois cria uma conta americana na PSN neste novo usuário. ( Pega o endereco da loja da apple igual eu EHAUHEUAHEUAHUEHAUEUAHEU)
Logue no MW3 vá em play online, store. No quarto quadrado estará o Terminal. Baixe e pode voltar a joga na sua outra conta normalmente.
Cara, vlw, vo faze isso.
Up bem merecido.

Jogo no XBOX o MW3, e olha.... Terminal já está liberado para todos na Live faz um mês e 90% dos que jogam já baixaram

Modifica ai, o (acho no xbox live) eles dão suporte sim :)

Eu tenho ambas as contas Br e americana e eu consegui baixar a terminal na americana , na br nem tentei .... mas isso eu fiz logo após a (1.19)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar