Bom dia, Boa tarde, Boa noite, Sugiro um evento de PvP que dure o semestre inteiro, com premiações de vitalício/vips/money/tags pra quem ganhar. (ate msm uma vaga no hall) (sonho rudzada)! Esse evento de pvp seria tipo um brasileirão. Exemplo: 16 clans 10 players / 2 reserva 3 ponto por vitória -1 ponto caso seu clan perca ------------------------------------------- Tem mais informações, porem n quero que fique grande esse tópico, tenho uma tabela feita de como seria os desempates e tals. Caso nosso querido D4nde se interessa, passo aS INFORMAÇOES no pv. Espero que gostem e que também aumente mais a rivalidade entre os clans. Att, ~XANDOCA
Apoio pa karalho, já daria pra colocar nesse semestre q tá vindo mas nossos querido staff n faria uma boa dessa
apoio mas com VAR!!! juizão D4nde e assistente Dorgado no brasileirão prestando atenção em jogadores que estão infringindo as regras do campeonato!!!
Acho complicado ser 1 semestre inteiro, imagino que nesse período alguns clãs iriam se desformar e outros iriam surgir no lugar, mas a ideia em si das pontuações é muito boa.
se tiver esses tipos de premiações que citei, deveria ser o semestre inteiro. Mas tudo pode mudar, basta apenas conversar com o dandoca
Champions League do mine, ia ser loco kkkk minecraft ia ser no formato de contratações, imagina que loco kkkkkkk