NEGADA Botar encantamento em espada [Com livros]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jun 14, 2015
Pontuação de reação
1,037
Cubos
4
Sabemos que agora 2 livros com um determinado encantamento que corresponde à sua ferramenta, você consegue encantar sua ferramenta, mas não tem uma coisa que não funciona ainda

Juntar livro inquebrável com Armaduras (sets) não é possivel, apenas encantar com livro P4, então minha sugestão é que liberassem o sistema para botar inq3 nos sets, já que isso ajudaria a botar inq3 nos nossos p4 pescados rs

EDIT: O titulo ta errado, não é em espada que eu queria botar, era em set p4, mas em espada também não tem como, então porque o livro inq3?​

Talvez isso não esteja liberado pra não rolar muito p4 umb3 no server e fazer a economia desestabilizar

Apoio, mais ainda na espada do que nos sets. Eu tenho caçado livros e não é se acha umb3 assim tão fácil, umb2/umb3 está entre os mais difíceis de achar junto com pilhagem3 e proteção apartir de P3.

Apoio se nao facilitarem o encontro de livros umb 3, para mim o legal é só rolar p4 de pesca ou encantado.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar