Acho que ninguém conhece borleog... mas eu tenho uma noticia para você... eu sou borleog, no ano de 955 A.C. eu nasci, não vou contar como eu nasci, pois isso fica para outra historia, hoje vou contar como eu me separei, isto aconteceu no ano de 600 D.C. quando 3 homens entraram no meu templo, um mago, um guerreiro e um sábio, os três me desafiaram, nós lutamos, então o guerreiro arrancou a minha espada de mim e o mago colocou um encantamento, o guerreiro empunhou a minha espada e perfurou em meu peito. A espada me absorveu e se partiu em uma simetria exata, se transformou em uma espada de luz e outra de trevas, eles me temiam, então as colocaram distantes uma da outra, pois se unidas elas poderão me trazer de volta. Para proteger, eles uniram suas forças vitais e transformaram em um escudo, o mago protegeu a de luz, o sábio protegeu a das trevas, o guerreiro se dividiu 49% para as trevas e 51% para a luz, sendo assim, a luz ganharia na batalha final, então permaneceram assim por 2 semanas, até encontrarem as espadas. assim que o primeiro homem viu a espada, ele falou para todos, as espadas ficaram famosas, muitas lendas nasceram delas, por exemplo, a excalibur, e depois de 3 anos um homem quebrou o escudo com magia negra e pegou a espada das trevas, a espada o possuiu, e usou a magia das trevas para criar o caus, quando o corpo estava na beira da morte, ele criou um feitiço de possessão, onde ele possui o corpo de uma criança prestes a nascer, a criança tem que ser um menino. Depois de seculos o ser de trevas foi ao templo, e a espada de luz havia sumido, então ele lançou um feitiço de perca de memoria contra si mesmo, pois afetaria a luz também, e como mortais irão viver, renascendo vida após vida até que se encontrem e a luz mate as trevas, e o absorva para eu renascer.