Borderlands 2

Discussão em 'Arquivo' iniciado por Kaiiton, 13 Julho 2019.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Kaiiton

    Kaiiton Bom
    VIP

    Afiliado:
    9 Julho 2014
    Mensagens:
    376
    Curtidas Recebidas:
    189
    Curtiu:
    227
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    744.00
    Nick:
    Kaiiton
    Clan:
    MyT
    [​IMG]
    Olá gamers,hoje irei trazer analise do jogo: Borderlands 2
    [​IMG]
    [​IMG]
    Data de lançamento inicial: 18 de setembro de 2012.
    Gênero: RPG,Tiro em primeira pessoa.
    Estúdio: 2k Games, sony interactive entertainment, aspyr media inc, aspyr media.
    Plataformas: PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360, Android, PlayStation Vita, Windows, Linux, Mac.
    Desenvolvedores: Gearbox Software, Aspyr Media, Aspyr (Mac).
    Modos: Jogo eletrônico para um jogador, Jogo multijogador
    [​IMG]
    [​IMG]
    Após a abertura do vault no primeiro jogo (Bordelands), o planeta pandora foi coberto pelo mineiro Eridium. Por causa disso o dono da empresa Hyperion e o ditador de pandora Handsome Jack, quer minerar o planeta pandora para se enriquecer e ressuscitar o alienígena "The Warrior" . Os Vault Hunters (Personagens principais do jogo) são atraídos para pandora em busca de um suposto novo vault. Chegando no planeta eles sao traido pelo Jack e são deixado para morrer, então o jogo vira uma busca para derrotar o Handsome Jack e impedir que ele revive o antigo mal The Warrior.
    Durante a jogatina você ira se deparar com personagens do primeiro jogo que ira te ajudar a derrotar Jack. E esse e o resumo da historia principal de bordelands 2, o jogo possui inumeras side quest "Missão secundaria" e cada side quest tem sua propria historia o que aumenta o tempo de jogatina e deixa o jogo mais interessante
    [​IMG]
    [​IMG]
    Bordelands 2 foi feito para ser jogado com os amigos "permitindo até quatro pessoas". Não que seja impossível jogar sozinho, mas com os amigos a coisa muda de figura. Dentre as diferenças, há a possibilidade de até "doar" dinheiro e acessórios, incluindo armas, para algum amigo. Além disso, quando se está morrendo, com o famigerado "contador da morte" correndo na tela, o seu amigo pode ir até você e te curar, e jogando com os amigos a dificuldade aumenta e todos os jogadores estaram fazendo a mesma quest, independente se algum jogador não esteja no mesmo nivel.
    Importante ressaltar que o jogo é enorme, levando mais que 20 horas de gameplay, por conta do jogo ser mapa aberto possibilitando visitar áreas distintas, seja na neve,montanhas,desertos,vilarejos, cidades,etc.
    O jogo também tem o modo true the vault hunter, Ultimate Vault Hunter, Overpower Level, o que seria esse modo de jogo, bem o jogo sem dlc vai ate o level 50, com dlc ele chega ao level 72, e esse modos são liberados com dlc "menos o true the vault hunter ele ja vem com o jogo sem dlc", esses modos são as dificuldades do jogo e te ajuda a subir de level, eles são liberados conforme você termina a historia principal ou seja você começa com a dificuldade normal e vara o jogo "geralmente no level 30", você ira liberar o modo true the vault hunter, onde você ira recomeçar o jogo com suas armas,nivel e habilidades, porem os monstros estarão no nível mais alto "geralmente level 31,32 ate 50", e depois que você terminar o jogo no modo true the vault hunter, ele ira liberar o ultimate vault hunter e ira recomeçar o jogo e assim vai até o modo overpower level "atualmente tem apenas 8 overpower level" onde dentro do jogo você ira fazer uma missão onde ira aumentar o level de todos os monstros.
    [​IMG]
    [​IMG]
    O jogo tem 6 personagens para você jogar "4 sem dlc", Cada personagem tem sua arvore de habilidade e sua jogabilidade diferente. Os personagens são:
    ZER0 The Assassin:
    [​IMG]
    Visão geral: Zer0 ou Zero é um personagem focado em Stealth, Usando mais sniper, Porem ele funciona para o combate corpo a corpo, porem não é muito recomendável por conta que borderlands foi criado para usar arma de fogo, mas você consegue jogar em combate corpo a corpo.
    Axton the command:
    [​IMG]
    Visão geral:
    Axton é um personagem "problemático". Eu digo isso pelo fato dele ser bastante equilibrado, e isso é um problema pois ele ser equilibrado significa que você não tem um personagem diferenciado em termos de Skills, Axton não é bom com armas elementais, ele é o tipico solado ou seja o maior dano que ele dará será dano puro mas Axton conta com a ajuda de sua Torreta (ou Torre, chame como quiser) que ela fará os inimigos se concentrarem em atirar e causar dano nela, deixando Axton livre para atacar qualquer inimigo.
    Maya the siren:
    [​IMG]
    Visão geral:
    Maya é boa para iniciantes e pode ser focada tanto em ataque quanto em defesa, sendo que ela foi feita para ser classe de suporte, o que não significa que você não possa usar ela para ir para o ataque. Suas habilidades funcionam tanto para aumentar sua defesa tanto para seus amigos, essa classe tem o maior dano critico de todas. Uma boa classe para ataque a distancia ou mediano.
    Salvador the gunzerker:
    [​IMG]
    Visão geral:
    Salvador é um monstro em level alto, dando muito dano,fazendo quest muito rápido e derrotando boss em um estralar de dedo, porem ele é o personagem mais difícil de se jogar em level baixo, sendo muito recomendável para jogadores mais experiente.
    Classes com dlcs:
    Gaige the mechromancer:
    [​IMG]
    Visão geral:
    Gaige é uma classe muito divertida de jogar,sendo uma calsse muito facil pois praticamente você usa sua habilidade que é invocar o deathtrap que é um robô, onde ira te ajudar muito no jogo, pois ele ira tankar,atacar, te da shield e entre outras funções, praticamente você não precisa fazer nada, deathtrap faz tudo por você.
    Krieg:
    [​IMG]
    Visão geral:
    O Zer0 não é muito bom para ataque melee e Stealth ao mesmo tempo, já Krieg esse problema não acontece, pois ele foi feito para ataque melee e ele é muito poderoso nisso.Sendo onde sua unica preocupação é matar seus inimigos com seu machado.
    [​IMG]
    [​IMG]
    O gráfico é como se fosse um desenho animado, porem em alta qualidade, as animações são muito bem feita e apesar do jogo ser meio antigo, os gráficos ainda valem a pena e se você for um jogador que gosta de gráficos bem detalhados e bonitos, borderlands não decepciona nisso mesmo sendo um gráfico parecido com desenho animado.
    [​IMG]
    [​IMG]
    [​IMG]
    [​IMG]
    -é a variedade de heróis,sendo que cada classe possui um tipo diferente de jogabilidade e uma habilidade diferente.
    -Cooperatividade que o jogo traz com certeza é um ponto que vale muito a pena ser ressaltada.
    -Evolução constante, o jogo sempre evoluiu e você sempre terá um desafio novo pela frente, isso evita que o jogo fique enjoativo
    -Missões paralelas, todas as missões paralelas "não segue a historia principal" essas missões vale muito a pena ser feita, pois contem referencia a cultura pop e humor da internet.Por exemplo há uma missão onde você tera que entrar em uma caverna misteriosa e terá que enfrentar creepers e zumbis quadriculados, sendo uma referencia ao minecraft.
    [​IMG]
    [​IMG]
    -Falhas técnicas ocasional, bem que jogo de mundo aberto não tem bugs, com borderlands não é diferente, existem bugs onde pode atrapalhar e ate mesmo irritar muitos jogadores, como erros de colisão, personagens presos dentro de coberturas, erro temível que podem apagar seus pontos de habilidades, apesar que gearbox tenha corrigido esse bug, mesmo sendo raro pode acontecer de que você caia fora do mundo de pandora e fica caindo no vácuo.
    [​IMG]
    [​IMG]
    Àudio: 8.2
    Gráfico: 8.2
    Jogabilidade: 8.3
    Campanha: 8.2
    Diversão: 8.7
    Total: 8.3
    [​IMG]
    Fontes:
    1
    2
    3


    Banner: @xSayaka
    [​IMG]
     
    .Carol curtiu isso.
  2. Patchoulli the mage

    Patchoulli the mage Craftlandiano

    Afiliado:
    2 Abril 2015
    Mensagens:
    1,685
    Curtidas Recebidas:
    1,115
    Curtiu:
    9,101
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Vagabundo
    Cubos:
    1,724.00
    Nick:
    Patchouli
    YouTube:
    Tanchou happy
    Ah vei esse game é muito bom pena que meu PC não roda.
     
    .Carol e Kaiiton curtiram isso.
  3. Miitico

    Miitico Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    28 Agosto 2017
    Mensagens:
    6,900
    Curtidas Recebidas:
    2,921
    Curtiu:
    2,150
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    24,815.00
    Nick:
    Miitico
    Discord:
    adrianoo#1262
    ai sim, ótima análise
     
    .Carol, Kaiiton e Patchoulli the mage curtiram isso.
  4. oPauloR

    oPauloR Excelente
    VIP

    Afiliado:
    16 Janeiro 2016
    Mensagens:
    895
    Curtidas Recebidas:
    440
    Curtiu:
    488
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Ohio
    Cubos:
    416.00
    Nick:
    oPauloR
    Ótima análise. Na parte dos personagens no primeiro parágrafo vc usou aspas pra explicar algo, acho que o certo seria parênteses, aspas só quando for citar a fala de alguém.
     
    .Carol, Kaiiton e Patchoulli the mage curtiram isso.
  5. _Casluu_

    _Casluu_ Lendário
    VIP

    Afiliado:
    3 Janeiro 2017
    Mensagens:
    9,243
    Curtidas Recebidas:
    5,842
    Curtiu:
    582
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Técnico em...
    Localização:
    São Paulo -...
    Cubos:
    2,935.00
    Nick:
    _Casluu_
    Clan:
    CBR
    Ótima análise, parabéns.
     
    .Carol e Kaiiton curtiram isso.
  6. D4rk_Gam3r

    D4rk_Gam3r Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    21 Agosto 2013
    Mensagens:
    7,661
    Curtidas Recebidas:
    2,363
    Curtiu:
    200
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2,382.82
    Nick:
    D4rk_Gam3r
    Basicamente é um shooter RPG?
     
    .Carol e Kaiiton curtiram isso.
  7. Kaiiton

    Kaiiton Bom
    VIP

    Afiliado:
    9 Julho 2014
    Mensagens:
    376
    Curtidas Recebidas:
    189
    Curtiu:
    227
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    744.00
    Nick:
    Kaiiton
    Clan:
    MyT
    Sim
     
    .Carol curtiu isso.
  8. Gameplay912

    Gameplay912 Guerreiro
    VIP

    Afiliado:
    5 Maio 2017
    Mensagens:
    28,847
    Curtidas Recebidas:
    8,338
    Curtiu:
    1,392
    Ocupação:
    Cubeiro
    Cubos:
    5,504.00
    Nick:
    zSawlyr
    Clan:
    STF
    Bom trabalho.
     
    .Carol curtiu isso.
  9. ySn0w_

    ySn0w_ Excelente

    Afiliado:
    17 Setembro 2018
    Mensagens:
    802
    Curtidas Recebidas:
    492
    Curtiu:
    1,705
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    494.00
    Nick:
    ySn0w_
    Bom trabalho.
     
    Kaiiton e .Carol curtiram isso.
  10. .Carol

    .Carol Topper
    VIP

    Afiliado:
    20 Dezembro 2012
    Mensagens:
    12,049
    Curtidas Recebidas:
    10,696
    Curtiu:
    50,431
    Sexo:
    Feminino
    Cubos:
    2,638.00
    Nick:
    .
    Ótima análise
     
    zDutraaH e Kaiiton curtiram isso.
  11. zDutraaH

    zDutraaH Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    10 Julho 2015
    Mensagens:
    7,882
    Curtidas Recebidas:
    2,212
    Curtiu:
    1,303
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Gerente...
    Localização:
    Londrina-PR
    Cubos:
    2,161.00
    Nick:
    zDutraaH
    Clan:
    LOS
    Discord:
    Clineex#4034
    bom trabalho!
     
    Kaiiton curtiu isso.
  12. shapkej

    shapkej Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    3 Janeiro 2019
    Mensagens:
    6,347
    Curtidas Recebidas:
    3,226
    Curtiu:
    4,974
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,183.00
    Nick:
    shapkej
    Clan:
    ---
    Discord:
    shapkej#0644
    Ótima análise!
     
  13. Nico Yazawa

    Nico Yazawa Lendário
    VIP

    Afiliado:
    18 Janeiro 2016
    Mensagens:
    6,859
    Curtidas Recebidas:
    4,442
    Curtiu:
    1,219
    Ocupação:
    Ter mais...
    Localização:
    Tokyo
    Cubos:
    624.00
    Nick:
    DetonaGames281
    Clan:
    USR
    YouTube:
    DetonaGames281
    Nu Nunca joguei Boa análise
     
  14. Cavalcanti

    Cavalcanti Lendário
    VIP

    Afiliado:
    21 Dezembro 2016
    Mensagens:
    11,060
    Curtidas Recebidas:
    4,351
    Curtiu:
    490
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Seu Coração
    Cubos:
    1,810.00
    Nick:
    Cantiz
    Bom trabalho!
     
  15. Eragon23

    Eragon23 Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    27 Dezembro 2014
    Mensagens:
    11,224
    Curtidas Recebidas:
    3,483
    Curtiu:
    794
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Desocupado :p
    Localização:
    Nárnia
    Cubos:
    2,489.00
    Nick:
    Eragon23
    Boa análise :p
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.