Meu amigo conseguiu tirar o sistema operacional do pc dele.. agr to tentando fazer o boot do w7 no pc pelo pen drive, mas n ta dando certo essa bosta.. to desde ontem tentando... sera q o windows q eu baixei veio com problema?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!ignorante da sua parte falar que pode estar 'comrropido' e n dar sugestão para ajudar o cara que fez o tópico ,Jbarcelaa disse:Tavez esteja comrropido, já aconteceu isso comigo.
Enviado de meu GT-S7582L usando Tapatalk
Desculpe, primeiro: que o post não está na área certa caso fosse uma dúvida, creio eu que ele esteja apenas relatando, segundo: estou pelo celular, os meios para poder procurar são ruins.Crizon22 disse:ignorante da sua parte falar que pode estar 'comrropido' e n dar sugestão para ajudar o cara que fez o tópico ,
1-ver se está tentando instalar um windows no pendrive e o pendrive n tenha capacidade de dar bot (alguns mais antigos)
2- baixa a versão 'todos' os windows em 1 só , todas as versões do windows 7 em 1 windows é mais fácil e prático
3- dúvida falar no chat