Boot

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

RicCG

Neutro
VIP
Entrou
Jul 10, 2012
Pontuação de reação
28
Cubos
0
Meu amigo conseguiu tirar o sistema operacional do pc dele.. agr to tentando fazer o boot do w7 no pc pelo pen drive, mas n ta dando certo essa bosta.. to desde ontem tentando... sera q o windows q eu baixei veio com problema?

Jbarcelaa disse:
Tavez esteja comrropido, já aconteceu isso comigo.

Enviado de meu GT-S7582L usando Tapatalk
ignorante da sua parte falar que pode estar 'comrropido' e n dar sugestão para ajudar o cara que fez o tópico ,
1-ver se está tentando instalar um windows no pendrive e o pendrive n tenha capacidade de dar bot (alguns mais antigos)
2- baixa a versão 'todos' os windows em 1 só , todas as versões do windows 7 em 1 windows é mais fácil e prático
3- dúvida falar no chat

Crizon22 disse:
ignorante da sua parte falar que pode estar 'comrropido' e n dar sugestão para ajudar o cara que fez o tópico ,
1-ver se está tentando instalar um windows no pendrive e o pendrive n tenha capacidade de dar bot (alguns mais antigos)
2- baixa a versão 'todos' os windows em 1 só , todas as versões do windows 7 em 1 windows é mais fácil e prático
3- dúvida falar no chat
Desculpe, primeiro: que o post não está na área certa caso fosse uma dúvida, creio eu que ele esteja apenas relatando, segundo: estou pelo celular, os meios para poder procurar são ruins.

Enviado de meu GT-S7582L usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar