Bônus XP VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
minha duvida é,o vip normal da 1x o xp das skills,se eu ativar o vip normal no dobro de xp das 5-6horas da manha,eu ganharia o dobro de xp?

e se eu ativar o vip na promoçao e se ele dar o dobro ou o triplo em todas as skills apos ativar o vip,mas ativar as 5-6 da manha,ele iria dobras todas as skills ttbm?

Thegom disse:
minha duvida é,o vip normal da 1x o xp das skills,se eu ativar o vip normal no dobro de xp das 5-6horas da manha,eu ganharia o dobro de xp?

e se eu ativar o vip na promoçao e se ele dar o dobro ou o triplo em todas as skills apos ativar o vip,mas ativar as 5-6 da manha,ele iria dobras todas as skills ttbm?
Não. irá ganhar a mesma quantia de xp
Esse xp em dobro seria somente para quando você estiver upando alguma skill.
Exemplo: Estou no momento upando espadas, e é 5h da manhã. eu irei ativar o item do vip que concede XP em Triplo e já que neste horario possui o evento de xp em dobro logo, uparei a habilidade 6 vezes mais rapido.

Lá vai eu acordar 5 da manhã pra ativar isso
kkkkkk

go 1k de acro

jeiezodte disse:
E para o minigames? O que terá de bom? Aposto que vai ter nada, como sempre ;-;

Enviado do meu XT1058 através de Tapatalk
Aguarde.

williamns disse:
D4nde já temos previsões para o lançamento do Servidor ECLIPSE?
Pois eu gostaria de ativar VIP da promoção no novo servidor, porém vocês ainda nem estão divulgando na changelog ainda :/
Sem previsão, qualquer coisa será anunciado na changelog.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar