NEGADA Bônus de skill para o vip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Killer_Shooter

Excelente
VIP
Entrou
Fev 16, 2013
Pontuação de reação
282
Cubos
0
A minha sugestão é que seja adicionado aos benefícios vip um bônus de 1,5% de ganho de skills. Ou seja, o indivíduo em vez de ganhar 1 de xp para skills ganharia 3, seira algo interessante a agregaria ainda mais aos vips.

Eu falei 1.5 pois talvez 2x seria facilitar demais, mas 1.5 é um bônus legal, que não seria OP, mas ao mesmo tempo agregaria ao jogo.

Não concordo com vocês, até mais porque é o vip que mantém o servidor vivo, nada mais justo que dar vantagens a quem colabora financeiramente (coisa que nem todos podem), aliás, nem é tão op assim, acredito que só acrescentaria ao jogo mesmo.

Acredito que seja válido, e nem é tanto assim 1.5x, agregaria ao vip, e não daria uma vantagem monstruosamente gigante como vocês estão falando.

Apoio desde que o xp vip continue apenas 3x e quem for vip receba 1.2~1.3 de xp enquanto nao vips recebam 1

Ué, se eu gasto 30 reais em um jogo eu quero privilégios, além do mais, eu dificilmente ponho vip, não tenho tanto dinheiro assim, portanto quero fazer cada centavo vale a pena. Aliás, no que os players não vips seriam afetados? Em nada.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar