A minha sugestão é que seja adicionado aos benefícios vip um bônus de 1,5% de ganho de skills. Ou seja, o indivíduo em vez de ganhar 1 de xp para skills ganharia 3, seira algo interessante a agregaria ainda mais aos vips.
Eu falei 1.5 pois talvez 2x seria facilitar demais, mas 1.5 é um bônus legal, que não seria OP, mas ao mesmo tempo agregaria ao jogo.
Acredito que não seja viável, os vip's por experiencia própria já tem muitas vantagens, isso acabaria desequilibrando ainda mais a jogabilidade.
Não concordo com vocês, até mais porque é o vip que mantém o servidor vivo, nada mais justo que dar vantagens a quem colabora financeiramente (coisa que nem todos podem), aliás, nem é tão op assim, acredito que só acrescentaria ao jogo mesmo.
Acredito que seja válido, e nem é tanto assim 1.5x, agregaria ao vip, e não daria uma vantagem monstruosamente gigante como vocês estão falando.
Apoio desde que o xp vip continue apenas 3x e quem for vip receba 1.2~1.3 de xp enquanto nao vips recebam 1
Ué, se eu gasto 30 reais em um jogo eu quero privilégios, além do mais, eu dificilmente ponho vip, não tenho tanto dinheiro assim, portanto quero fazer cada centavo vale a pena. Aliás, no que os players não vips seriam afetados? Em nada.
Nao apoio. Eu sou vip e ja acho o suficiente o que o servidor nos proporciona, beleza, você dificilmente coloca vip, e quando coloca quer mais coisa ainda? Vai com calma... é só farmar, comprar xp vip, fazer um mob que ja ta bom
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.