Bons jogos na GameJolt que você deveria jogar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jul 20, 2018
Pontuação de reação
664
Cubos
0
5an0XwT.png

Alou meus consagrados!

GameJolt e seu joojinhos hehehe. Trago aqui alguns jogos que joguei e são top.

JIlXdBw.png

a2XMugn.png

1. Goat Detective Supah Star

Em um jogo point'n'click, você é uma cabra detetive, que tem que descobrir quem assasinou Park, ex-membro de uma banda do game. Como um detetive, você procura pistas e conversa com os suspeitos na casa.

Infelizmente está em inglês. Mas felizmente é um jogo sem a necessidade de baixar.

Para jogar, clique aqui.

JIlXdBw.png

KuxJ5WQ.png

2. Infinite Loop

Esse jogo se resume basicamente em tiros e naves. Você é uma nave e tem que atirar em naves inimigas, em um cenário "circular". Eu gostei muito desse jogo, é muito desafiador.

Também não é necessário download do jogo, apenas clique aqui.

JIlXdBw.png

KuvUWlF.png

3. Sara is Missing

Aposto que já ouviu esse nome, não? O jogo se passa em um celular de uma garota desaparecida, Sara, e você tem que ajudar a encontrá-la. Nele você tem muitas opções de finais e descobertas.

Esse, diferente dos anteriores, só é disponível para download, e no GameJolt, aqui.

JIlXdBw.png

hI4HaKW.png

4. Eye Contact

Esse joguinho é um game de puzzle. Você controla um carinha e tem que preencher as miras vermelhas com olhos, tendo que arrastá-los (sim, um pouco estranho). É um jogo simples, mas muito divertido, também recomendo muito.

Esse não precisa baixar nada, está aqui.

JIlXdBw.png

E foi isso, espero que tenham gostado.

By: Likenovideo_1

Glória à Arstotzka!

JIlXdBw.png

Fontes:
Acho que não tem

Banners e linhas:
@Rainhah

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico