Bonecos assustadores

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Paola Bracho

Neutro
Banido
Entrou
Abr 26, 2013
Pontuação de reação
9
Cubos
0
Helma
adugy4u7.jpg

Essa boneca feita na Alemanha mais parece uma personagem de filmes de terror do que um brinquedo para se ter no quarto. O pior é que ela está a venda, pela bagatela de 400 euros!

Assustadora Mary
2anadusa.jpg

Toda boneca meio destruída acaba ganhando um ar assustador, mas essa ficou muito estranha, principalmente por causa daquele olho torto.

Boneca Costurada
y5ahavu3.jpg

Se alguém tem medo de bonecas, depois de ver essa com certeza não vai dormir tão cedo.

Boneca com as pernas estranhas
e6ymepen.jpg

Se você pegar qualquer boneca e por nelas algumas peças com ares antigos, ela se torna algo bastante assustador.

Bonecas com Síndrome de Down
jeqe6yge.jpg

Todos sabem que bonecas são coisas bastante estranhas por natureza, pois as vezes apresentam característica humanas, dessa forma muitas acabam, em vez de serem apenas mais um bonequinho, ganhando um jeito meio “humanizado” e por isso assustam as pessoas.
Mas essa empresa passou dos limites, ela criou uma linha de bonecas com Síndrome de Down. A idéia pode ser até criativa, contudo as bonecas acabaram se tornando um tanto quanto assustadoras.

Boneca queimada
sutesu4u.jpg

Apesar de sabermos que é apenas uma boneca, ela ainda parece ter vida, pois seus olhos são muito reais.

Chucky
avagehu9.jpg

Uma criança que não teve medo do Chucky, não teve infância.

Boneca abusada
e8y7avuq.jpg

Apesar de não ser das mais reais, essa boneca se colocada em uma cena mais perturbadora, pode dar um bom susto em alguém.

Bonecas estranhas
u8uta4ez.jpg

Algumas pessoas acham essas bonecas bonitinhas, mas a grade maioria acha que elas são extremamente bizarras e assustadoras.

Boneco do "Trilogy of Terror"
2y4avezu.jpg

Ele em si não é tão assustador, mas ganhou fama e amedrontou muitas pessoas, por ser o boneco assassino do filme de 1975 “Trilogy of Terror”.

Assustadores, não?
Fonte: Minilua

Carai cara tem que ser loko pra ter uma poha dessa em casa

Paola Bracho disse:
Procura dentro do guarda-roupas da sua mãe, o medo não vai achar, mais o amante sim.
Nossa, quer ser zuero em forum de minecraft ? parece criança de 3 anos.

Imperadoor disse:
Nossa, quer ser zuero em forum de minecraft ? parece criança de 3 anos.
Zuero? Você que mandou MP pra mim pedindo pra eu parar de usar o fórum, ta cheio de recalque por que estou TOP post, só não vou descer o nível pois ainda tenho razão.

Paola Bracho disse:
Zuero? Você que mandou MP pra mim pedindo pra eu parar de usar o fórum, ta cheio de recalque por que estou TOP post, só não vou descer o nível pois ainda tenho razão.
Parar de usar o forum ? cara quando eu falei "Parar de usar o forum" eu falei pra vc parar de reviver topicos de 8 messes atras pq isso dá warn -.- só queria ajudar... vc ta perdendo toda a razão, não ligo pra top post, reseta amanha mesmo ;)

Imperadoor disse:
Parar de usar o forum ? cara quando eu falei "Parar de usar o forum" eu falei pra vc parar de reviver topicos de 8 messes atras pq isso dá warn -.- só queria ajudar... vc ta perdendo toda a razão, não ligo pra top post, reseta amanha mesmo ;)
Me polpe de suas lições de moral.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar