Salvi cran bom estou vindo aqui para me despedir de todos pois realmente agora estou parando ... eu ja estou a um mes sem jogar e nao pretendo voltar tao cedo... Academia,Escola,Senai não tenho mais tempo e meu servidor de origem heaven esta falido ... espero que voces tenham um bom jogo e os novatos sempre contribuam para um joguinho melhor para voces e nunca usem hack !
Adeus SoH sai dela um tempo por brigas de um cara que fico de lider com o clan que nem lider era mais agradeço a todos de la quando começei e me apoiaram: EmersonTOOLS,Synned,OiO,TRIIFE muita gente mesmo de la sempre no coraçao <3
Adeus YnY joguei com os cara muito humilde esse submarino e chaviii mlllk <3 : Uly6,Grim,Bolado(GOT MLK),Zaggia e TROLL muitos mesmo o/ vllw mlkaada o/
Adeus QZL esses cara sao pikaaaaaa vllw todos voces <3
uck,Sonic,FANTAOMLKZIKA,xapoca todo mundo ...
Adeus RTX meusss irmãozinhos <3 :BondeBr ,ZikaBlack,Daviuzin,NevescoBALAO[
Uns amigos
amm,Duff,Mos812(não gosta de mim por que roubei 100kk dele é nois queixao) todo mundo ae adeus
É ISSO MULEKADA TUDO QUE TEM UM COMEÇO TEM UM FIM . Adeus o/ adeus rivais <3
Adeus SoH sai dela um tempo por brigas de um cara que fico de lider com o clan que nem lider era mais agradeço a todos de la quando começei e me apoiaram: EmersonTOOLS,Synned,OiO,TRIIFE muita gente mesmo de la sempre no coraçao <3
Adeus YnY joguei com os cara muito humilde esse submarino e chaviii mlllk <3 : Uly6,Grim,Bolado(GOT MLK),Zaggia e TROLL muitos mesmo o/ vllw mlkaada o/
Adeus QZL esses cara sao pikaaaaaa vllw todos voces <3
Adeus RTX meusss irmãozinhos <3 :BondeBr ,ZikaBlack,Daviuzin,NevescoBALAO[
Uns amigos
É ISSO MULEKADA TUDO QUE TEM UM COMEÇO TEM UM FIM . Adeus o/ adeus rivais <3