É... DEPOIS QUE EU LI O POST DO LASANAHA ;3 Fiquei impressionado com oq ele disse, pq só vdd aquele post... Literalmente a craftlandia como muitas gente que nem sabe oq tá acontecendo vem falar oq não sabe '-' Diz que a craftlandia tá falindo pelo simples fatos da remoção dos minigames, e do grande número de hackers que aumentou nos últimos anos, QUE SIM ISSO TÁ CERTO MAAAAASS TAMBÉM NÃO '----' Se vc for no youtube e vê os canais de minecraft vão vê que dps de TANTOS VÍDEOS DE MINECRAFT QUE MEU DEUS, a galera que antes era criança estão crescendo... ou seja enjoando daquilo que elas gostavam na infância. É a mesma coisa que vc assistia Dora Aventureira e enjoar com o tempo! isso significa que quem é das antigas tá enjoando, por que aquilo pra ela acabou, é ISSO que tá mais acontecendo na cl, já tive vários amigos indo embora, um deles por exemplo "Guicapppp" que ele enjoou e deu a conta para um chato.... affe guicapppp dava acc pra mim, não pro 7777 ele é chatão que mds '-' ENFIM! MORAL DA HISTÓRIA: OQUE O LASANHA DIZ ESTÁ CERTO MAS.... ELE ESQUECEU DE COMENTAR DA GALERA QUE ENJOOU COM O TEMPO '-' Atenciosamente ~WalkerZinho_Br
Antes de nós chegarmos ao mine outras pesssoas jogavam,essas pessoas que antes jogavam podem ter nos dado influência para jogar(amigos,youtubers etc) elas pararam e nós começamos,quando pararmos provavelmente mais pesssoas vão jogar e isso aumenta cada vez mais, o mesmo com a CL mas depois de tanta ¨coisa¨ não acho que esses novos players vão pra lá (e já sabemos o que é reservado para o server) mas quem sabe não acontece um milagre né, depende da administração disso tudo também