FINALIZADO BOLÃO - MUNDIAL DE CLUBES

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

xSayaka

Guerreiro
Sub-Direção
Entrou
Out 11, 2016
Pontuação de reação
8,345
Cubos
163
gGjsxVE.jpeg

Olá, meus caros!
Bora apostar nos placares desse Mundial de Clubes 2025?
0pMF1C9.jpeg

Para participar do evento vocês terão que apostar no placar dos jogos Inter Miami X Palmeiras e Atlético de Madrid X Botafogo. O valor arrecadado será dividido entre os vencedores após uma taxa de 10%. Basta seguir corretamente o formulário de postagem e ter o Money necessário no server Apolo para a aposta.

QkLUowj.png

ZvGl0Pn.png

Para participar você deverá enviar o Money para a seguinte conta no Apolo:
xSayaka

Após enviar o Money, basta mandar o seguinte formulário nesse tópico:

"Eu, <Nick>, tenho a quantidade de Money necessário e gostaria de apostar no placar <Placar>."

Exemplo:
"Eu, <xSayaka>, tenho a quantidade de Money necessário e gostaria de apostar no placar <Atlético de Madrid 3x4 Botafogo>."

Valor de cada aposta:
500k Money
W0kWdJM.jpeg

- Só é permitido um post por pessoa;
- Posts sem relação com o evento serão excluídos;
- Só será validada a aposta se estiver de acordo com o modelo descrito no tópico;
- Caso sua aposta seja validada, editaremos o comentário adicionando a palavra "APROVADO'';
- Permitido apostar no placar de apenas um jogo ou no placar dos dois jogos;
- Permitido apostar em quantos placares quiser, mas cada nova aposta custará mais 500k Money.

- As apostas serão encerradas 23/06 ás 16:00h
O9Cit09.jpeg

Os vencedores receberão:

>> MEDALHA BOLÃO

117_1664545597l.jpg

>> MONEY ARRECADADO DIVIDIDO ENTRE ELES

APOSTE JÁ!

Última edição por um moderador:
Eu, <Tavin>, tenho a quantidade de Money necessário e gostaria de apostar no placar < Inter 1x0 Palmeiras >
Eu, <Tavin>, tenho a quantidade de Money necessário e gostaria de apostar no placar < Inter 2x1 Palmeiras >
Eu, <Tavin>, tenho a quantidade de Money necessário e gostaria de apostar no placar < Madrid 2x1 Bota Fogo >
Eu, <Tavin>, tenho a quantidade de Money necessário e gostaria de apostar no placar < Madrid 2x0 Bota Fogo >

APROVADO

Eu nem curto futebol, só jogava, mas esses jogos Europeus são bons eu gosto :)

Eu, <Arteon>, tenho a quantidade de Money necessário e gostaria de apostar no placar < Inter 1x0 Palmeiras >
Eu, <Arteon>, tenho a quantidade de Money necessário e gostaria de apostar no placar < Inter 0x1 Palmeiras >

Eu, <Arteon>, tenho a quantidade de Money necessário e gostaria de apostar no placar < Madrid 2x1 Bota Fogo >
Eu, <Arteon>, tenho a quantidade de Money necessário e gostaria de apostar no placar < Madrid 0x1 Bota Fogo >

APROVADO

Eu, <Pedro_A>, tenho a quantidade de Money necessário e gostaria de apostar no placar < Inter 1x1 Palmeiras >
Eu, <Pedro_A>, tenho a quantidade de Money necessário e gostaria de apostar no placar < Inter 2x1 Palmeiras >
Eu, <Pedro_A>, tenho a quantidade de Money necessário e gostaria de apostar no placar < Inter 1x2 Palmeiras >

Eu, <Pedro_A>, tenho a quantidade de Money necessário e gostaria de apostar no placar < Madrid 2x2 Bota Fogo >
Eu, <Pedro_A>, tenho a quantidade de Money necessário e gostaria de apostar no placar < Madrid 1x1 Bota Fogo >
Eu, <Pedro_A>, tenho a quantidade de Money necessário e gostaria de apostar no placar < Madrid 0x1 Bota Fogo >

APROVADO

Eu, <hawk1>, tenho a quantidade de Money necessário e gostaria de apostar no placar < Inter 2x1 Palmeiras >
Eu, <hawk1>, tenho a quantidade de Money necessário e gostaria de apostar no placar < Inter 0x1 Palmeiras >

Eu, <hawk1>, tenho a quantidade de Money necessário e gostaria de apostar no placar < Madrid 2x0 Bota Fogo >
Eu, <hawk1>, tenho a quantidade de Money necessário e gostaria de apostar no placar < Madrid 2x1 Bota Fogo >

APROVADO

Prezados, estes foram os resultados dos jogos:

OLweiW1.png
Ofn91A0.png

Infelizmente não temos vencedores no bolão.
Agradeço a todos participantes,
em breve teremos mais eventos :parrot:

Evento finalizado!

A tag [Finalizado] foi adicionada e o tópico foi movido para área correspondente.

Obs: Esta é uma mensagem automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar