Bolão Louko! [Ares]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

zSnowZ

Razoavel
VIP
Entrou
Mar 25, 2015
Pontuação de reação
53
Cubos
0
Fala galera beleza??? hoje vim falar um acontecimento fodastico que aconteceu comigo, era assim eu tava no ares de boa vejo no chat o bolão faltando 5 minutos, ai fui lar apostei /bolao apostar néh, ai faltando uns 30 segundo pra dar o resultado, todo mundo cai do servidor, de repente vou logar eu estava 66k antes de logar na hora que loguei tava com 125k será que eu ganhei? eu acho não foi roll back..

Deram rolback, pq ta construindo minha arena dae sumil tudo :c

Mais cara eu não tava com 125k essa semana , semana passada eu tava com 400k ai gastei e fiquei com 0 e fiquei vendendo peixe até pegar 66k.

zSnowZ disse:
Fala galera beleza??? hoje vim falar um acontecimento fodastico que aconteceu comigo, era assim eu tava no ares de boa vejo no chat o bolão faltando 5 minutos, ai fui lar apostei /bolao apostar néh, ai faltando uns 30 segundo pra dar o resultado, todo mundo cai do servidor, de repente vou logar eu estava 66k antes de logar na hora que loguei tava com 125k será que eu ganhei? eu acho não foi roll back..
manow , se ta ligado eu jogo craftlandia a dois miseros anos , e num consigo um bendito bolao , me fala ae tem alguma manha para conseguir ganhar bolao ?? tem que apostar no final ? ou no inicial ?? espero respota ,, cite-me no topico.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar