Boa Noticia! [Internet Ilimitada]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Set 22, 2015
Pontuação de reação
318
Cubos
3
Governo Vai Proibir a Exclusividade de Internet Limitada!
Assita o video e entenderá Melhor:

https://www.youtube.com/watch?v=EUzreK2m4NY&feature=youtu.be

Pra fins de registro, meu comentário no tópico onde falou-se por meio de um vídeo do Contente da medida da ANATEL em acatar a decisão das operadoras, apenas impondo que antes se criasse um sistema de conferência do consumo das franquias (no spoiler):
Xeretinha disse:
Caras, passei o final de tarde e começo de noite pensando nesse vídeo... Até porque já não é a primeira vez que vejo vídeos desse "Canal do Contente" circulando aqui no fórum...

E... Sério mesmo: não desmerecendo a iniciativa dele, mas se ESSE é o nível de formadores de opinião que vocês seguem, então a coisa tá braba, heim?!? ~_~'

O "boicote" que ele propôs não é boicote coisa nenhuma! É só mais do mesmo - com uma pitada leve, MUITO leve, de sabotagem!

Boicote não é "dar dislike em vídeo", nem "floodar comentários e caixa de e-mails"... Como se em mais de TRINTA ANOS de internet acessível à população geral mundial ainda não tivessem surgido ferramentas para contornar esse tipo de práticas... :serious:

Boicote é cancelar assinatura de internet, de celular, de telefone fixo, de TV paga... Boicote é pegar um determinado dia - ou semana, ou mês, ou enquanto não surtir efeitos - e simplesmente PARAR TOTALMENTE DE USAR OS SERVIÇOS.
Boicote é os YouTubers simplesmente pararem de produzir vídeos e conteúdo, os bloggers pararem a produção de novos textos, os podcasters idem. E, enquanto isso, desligar tudo o mais que seja relacionado aos boicotados (no caso, as empresas de telecomunicações)!

Claro, ele não é nem um pouco bobo: sabe que o público dele NÃO É capaz de tais práticas. Não é capaz nem mesmo de cancelar as assinaturas, visto que quem paga as contas na esmagadora maioria desse público são os pais do mesmo.
Aí estufa o peito e engrossa a voz pra falar de "se tiver 10 mil homens armados lá em Brasília podes crer que eu estarei junto"!
Easy... Visto que o público dele nem dinheiro pra pagar a passagem direito tem...

E vocês acompanham esse tipo de cara! Se deixam enganar por ele, por fazê-los "dar risada"...

Tá parecendo exatamente - sem tirar nem pôr - um certo "Messias" que tanto colocam num pedestal, só por "falar o que o povo quer ouvir"...
E "falando o que o povo quer ouvir" pode estuprar e estripar à vontade, com consentimento das vítimas, ao até mesmo enaltecer e homenagear um torturador confesso e reconhecido!

Decepção. Só isso dá pra nutrir de sentimento... :pokerface:

Agora o comentário sobre ESSE novo vídeo do Contente (não vou falar estritamente do tema pois já abordei em outros tópicos):

Muito cinismo do cara, heim?!? Aí no primeiro vídeo ele desce a chulapa no Governo, e agora que o próprio Governo resolveu tomar medidas diretas sobre o assunto, o cara desconversa dizendo que foi a direita do Governo...

E fala ainda que a culpa dos altos preços é do Governo...

E ainda por cima fala que "andar na rua é de graça" (spoiler: NÃO É! Não tivesse O GOVERNO construído as ruas como são, com DINHEIRO DE IMPOSTOS, nem haveria ruas pra andarmos "de graça"), logo "usar internet também deveria ser de graça"...

Mano! É muita contradição, muito cinismo, muita hipocrisia desse cara!
E pelo que tenho notado não são poucos os que o acompanham e vão na onda de qualquer asneira que ele fale!

Sim, concordo: ele fala coisas válidas, não nego! Afinal, só na cabeça de gente muito ignorante que as coisas são totalmente maniqueístas...
Mas é tão na cara que ele usa essas coisas válidas pra enfiar ideias de jerico na cabeça alheia... E tem TANTA gente que aceita de boas essas ideias de jerico! >_< :pokerface:

Desculpem-me, mas não consigo ficar quieto diante de imoralidades como essas! ._.'

Graças a deus n que Eu ficar sem net

Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar