BLS Falou e Xorou ? rsrsr

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

imxz

Bom
Banido
Entrou
Fev 23, 2014
Pontuação de reação
168
Cubos
0
Aiai gente , o que falar da grande BLS ? Perdeu gladiador e vem criar fake no forum , primeiro falaram que foram da allow , depois o lek vem me chamar de hack , e por final o que ? Vem Falar que derrubamos , wtf ?​

Nada contra voce Over, sei que voce não usa hack, mas se voce fica em um clã em que 90% usa, não merece muito respeito também...
Até seus amigos sabem desses lixos, BlazE_12 mesmo da THS, falou que ele usa o mesmo TS, que a RsN, o da THS no caso, e ouviu eles conversando, e confirmou que geral usa hack.

Palavras do BigStick porém
1 - BlazE_12 NUNCA FICOU EM SALA COM A RSN
2 - Over nem foi glad , foi o LetsBR na conta dele
3 - Derrubamos ? 15 ? COMO IRIAMOS PEGAR IP DE VOCES?
Namoral , vem pro servidor pra ficar chorando ? Volta pro LOL parças , ou vão falar que é a RsN derrubando o LOL também ? afs

Chamando EU de hack :
5tu7Xhl.png

O lek falou que o arthur11loka , que é rival do meu clan falou que nos usamos hack . Claro , o lek é rival e vai falar que jogamos limpos ? Pela mor né , todo mundo sabe a fama do arthur11loka
EvtRHe9.png

Players que sobraram da RsN
aKACRn6.png

5NHFjwW.png

#CHUPABLSPORRA!

Mas eu não jogo LOL kkkk, xiu ai MX, voce não é ninguém, lembro de voce no Aurora, não era ninguém, perdeu x1 pra mim em 30s, começou jogar faz nem 1 ano, chorava pra entrar na BlB, e depois na BLS, ainda um dia pediu pra mim se eu queria que voce derrubasse para a BLS... Não tem moral nenhuma para rs :P

skyNTC disse:
vo te esperar no hall 2 bjs, obs la n pode usar hack ta
Nunca usei hack :P
Hoje kickamos um hack no clan e adivinha pra qual clan foi? BLS, fala menos, te espero lá também, quer meu canal? Só procurar no youtube, zBlack Pvp, e chora menos tá? RsN é do server paradise, não Svr3

blackjackBR disse:
Nunca usei hack :P
Hoje kickamos um hack no clan e adivinha pra qual clan foi? BLS, fala menos, te espero lá também, quer meu canal? Só procurar no youtube, zBlack Pvp, e chora menos tá? RsN é do server paradise, não Svr3
quem tem fama de hack ? falost q eu vou pro cf

BigStick disse:
Mas eu não jogo LOL kkkk, xiu ai MX, voce não é ninguém, lembro de voce no Aurora, não era ninguém, perdeu x1 pra mim em 30s, começou jogar faz nem 1 ano, chorava pra entrar na BlB, e depois na BLS, ainda um dia pediu pra mim se eu queria que voce derrubasse para a BLS... Não tem moral nenhuma para rs :P
Se toca né cara , jogo a 2 anos no cl , NUNCA pedi pra entrar na BlB, o ramon era amigo meu e eu até tinha a senha dele , BLS falou dos hacks , chegou na hora , recrutou , KingLava , iHydro , TrypTek e Drizex , quer falar do que ? ehueheuheuHUHEUHEUHE

TRETAS, nem fui esse glad, sou da rsn mas antigamente eu era da bls, não sei o que falar kkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar