BloodSP LEIA !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mar 28, 2013
Pontuação de reação
134
Cubos
0
Sim eu criei um topico perguntado se poderis disponibilizar o dowload de um link extermo e o coord K4n4str4 respodendeu que eu poderia criar um topico somente com o link na area off topic,acho que em ''dia a dia''

[background=rgb(24, 24, 24)]Sim pode , e você ainda pode escolher , se fizer um tutorial poste em tutoriais do jogo , caso seja só o link faça um tópico em OFF-Topic botecolandia.
[/background]
essas foram minhas palavras , estava errado e assumo o erro , peço que me perdoem.Eu realmente tinha esquecido sobre o fato de somente a staff poder disponibilizar algum mod ou alguma coisa do Gênero , realmente peço desculpas.

Agora posso fechar/excluir o tópico ? ^^' porque já que todos viram que eu errei e já pedi desculpas acho que ele não tem mais utilidade , o player não foi punido com nada e o tópico dele somente foi fechado , ele não foi lesado de nenhuma maneira .. então Afinal o erro não foi tão grave .

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar