NEGADA Blaze, gaiola, p5, p10 no lvl1?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Concorda com essa pequena motivação?

• Total de eleitores
    10
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Ago 8, 2014
Pontuação de reação
271
Cubos
127
Bom, minha sugestão é que para motivar os jogadores a irem atrás de livros menores, (1,2,3,4,5,6) seja inserido o ovo de blaze, gaiola ou itens citados no titulo.

Porém, a taxa do ovo de blaze assim como os outros itens, seria a critério da staff, exemplo: lvl 1: 0,000001 de chance // lvl 2: 0,000002 de chance

Só para que os jogadores sejam motivados a irem a busca de qualquer tesouro, mesmo que venha 1 ovo em 300 livros abertos (exemplo) seria melhor e o valor dos tesouros baixos, não seriam inúteis como são agora, mas fica a critério da staff a porcentagem ou item colocado nos leveis baixos, ovo de blaze foi apenas um exemplo.

Obrigado.

ESSES ITENS FORAM APENAS EXEMPLOS, NÃO LEVEM AO PÉ DA LETRA.

Última edição:
fiquei na duvida agora..
mas acho que ovo de blaze nao ne...
porem podia categorizar os ovos e colocar os mais comunzinhos.. tipo ovo de zumbi.. pq niveis baixos podem ser boa iniciativa para ajudar crescer aos iniciantes e nao vips

apoio parcialmente

fiquei na duvida agora..
mas acho que ovo de blaze nao ne...
porem podia categorizar os ovos e colocar os mais comunzinhos.. tipo ovo de zumbi.. pq niveis baixos podem ser boa iniciativa para ajudar crescer aos iniciantes e nao vips

apoio parcialmente

como eu disse, esses itens foram apenas exemplos...

n apoio, tem o top tesouros já.. abre quem quer

toptesouro é mesma coisa q toparena, n faz diferença no game, n te motiva pra nada

qual motivo?

Apoio, até pq não teria utilidade os lvl baixo já que a gente só iria buscar os lvl alto

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar