de novo hihi
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
kkkkkk eu nunca ganhei um mvp mais boa miseravi.DeathM4nzZ disse:de novo hihi![]()
Nem eu ..EthanHunt disse:Boaaa B3ax sua cadela, nunca peguei mvp :c
Nem eu. Nem sequer fui um gladiador (a não ser no servidor Minigames)EthanHunt disse:Boaaa B3ax sua cadela, nunca peguei mvp :c
É tenso né mano, toda vez to la, e sempre pego só um mizero diamante kkkkkiD4rkZ disse:Nem eu ..
Coitado de nós![]()
Shaushaushas, gladiador no Minigames é hard fiSergio Luis Silva disse:Nem eu. Nem sequer fui um gladiador (a não ser no servidor Minigames)
Pois é ..EthanHunt disse:É tenso né mano, toda vez to la, e sempre pego só um mizero diamante kkkkk
Shaushaushas, gladiador no Minigames é hard fi
hihi ><EthanHunt disse:Boaaa B3ax sua cadela, nunca peguei mvp :c
oxiGabriel197 disse:kkkkkk eu nunca ganhei um mvp mais boa miseravi.![]()
nub.iD4rkZ disse:Nem eu ..
Coitado de nós![]()
um domingo matei no titan 1 e nas semanas seguintes fiquei com a tag no titan 2 ^^zLunt disse:Já fiquei 2 meses com a tag mais boa
mama euyMichelH1T4T1 disse:Hack gravado 00
Que server isso aí? Da pra denúncia esses cara aí q tão chingando kkEthanHunt disse:Boaaa B3ax sua cadela, nunca peguei mvp :c
nois sermos.EndeerGuy disse:ce e o bixao msm
titan 1.StivenLH disse:Que server isso aí? Da pra denúncia esses cara aí q tão chingando kk
olha quem fala,o cara que se diz pegador mas não sai do quadrado rs.FantasticFelipe disse:Vc não cansa de jogar minecraft?
hihi ><yBiellzinBr disse:Boa dnv btreisaquis
Sou mais escavar, lvl 10 owna mais, bjos.DeathM4nzZ disse:hihi ><
oxi
nub.
um domingo matei no titan 1 e nas semanas seguintes fiquei com a tag no titan 2 ^^
mama eu
oxi oque?.DeathM4nzZ disse:hihi ><
oxi
nub.
um domingo matei no titan 1 e nas semanas seguintes fiquei com a tag no titan 2 ^^
mama eu